logo text
Thêm vào thư viện
logo
logo-text

Tải xuống cuốn sách này trong ứng dụng

O Turco e a Pintora

O Turco e a Pintora

Gil Silva


Capítulo 1

Rahmi
      Estou no Brasil a trabalho, cheguei no hotel às 8 horas e enquanto me arrumo para minha primeira palestra aqui, decido ligar para meu amigo Roberto.
Nos conhecemos na faculdade, ele fazia Direito e eu Arquitetura. Roberto ganhou uma bolsa para a melhor universidade de Istambul, isto fiquei sabendo logo que começamos a conservar, já no me caso meus pais pagavam meu curso. Roberto e eu nos demos bem logo de cara e nos tornamos bons amigos.
Hoje meu amigo é um grande advogado, deixou Istambul e abriu um escritório no Brasil, mais exatamente no Rio de Janeiro, lugar onde estou agora.
Já no primeiro toque ele atendeu, falei que ficaria aqui por apenas três dias e ele rapidamente me chamou para sair, disse que me levaria para conhecer a Lapa, um lugar bastante festivo e seria meu guia turístico pessoal.
Ele sabe muito bem que detesto lugares barulhentos e cheio de gente, mas aceitei mesmo assim. Confesso que prefiro um lugar tranquilo, calmo e sossegado, para poder tomar um bom uísque, conhecer belas mulheres, flertar com elas e logo levá-las para minha cama e fodê-las até cansar.
Depois de formado, consegui emprego em uma das melhores empresas do meu país. Não nego que foi fácil subir na vida e me tornar o que sou hoje, um homem bilionário, cobiçado e que sempre fica com as mulheres mais lindas de Istambul.
Sabendo da minha situação financeira muitas delas assim que me veem logo querem abrir as pernas, mas sempre aviso que tudo que quero é sexo e nada mais.
Deixo muito claro que não sou para namorar só para foder, até porque estou fora de ter relacionamento com uma única mulher.
Nunca tive uma namorada e sei que se for seguir os costumes turco não poderia seguir esta vida desregrada que tenho e teria que me manter virgem até o casamento, mas como viram definitivamente não sigo essa regra sem cabimento e minha família não precisa saber das minhas aventuras.
Não quero nenhum relacionamento sério com ninguém e sempre fico pensando como é maravilhosa a vida que tenho, sair com as mais belas mulheres sem me preocupar com nada ou alguém pegando no meu pé.
Já passaram tantas beldades na minha vida que não consigo me lembrar do nome de todas. Na verdade, não consigo me lembrar o nome de nenhuma.
Durante o ato sexual, o primeiro lugar que busco para me enterrar é lá atrás, pois amo um belo ânus.
Só escuto os gritos e não sei se são de dor ou prazer e quer saber não me importo muito com isso. Quero apenas me aliviar e me libertar do prazer incansável que me toma.
Por que me importar com um bando de interesseiras?
Quando elas me veem já vão logo abrindo um sorriso e as pernas junto, só me falta me mostrar suas bocetas. Inclusive isso acontece com as mulheres que trabalham comigo e eu que não sou bobo já transei com muitas delas. Sei que que é errado, mas sempre que transo com alguém do trabalho, as ameaço para não contar para ninguém, até porque se alguém souber estarei perdido e mal pago. É claro que as ameaço só da boca para fora e não vou demitir quem me dá prazer.
Muitos dos meus amigos me chamam de mulherengo e sei que sou. Desde que comecei a transar, quando eu tinha 15 anos, não parei mais. Confesso que não aguento ver uma buceta andando que já quero entrar nela e me acabar, pensando nisso acho que sou pior que um adolescente cheio de hormônios.
Adoro um sexo casual.
Todo dia na minha cama tem uma mulher diferente, as vezes até repito as melhores fodas, mas não se iludam não quero nada além de me satisfazer. Minha vida se resume a trabalhar e já ir para meu apartamento sempre acompanhado.
Quando o sexo é bom, dura a noite toda, já quando não é, mando logo de volta para casa, afinal mulheres mimadas são muito chatas.
Esse papo de "Fica, amor, está muito cedo" ou Não gosto de acordar uma hora dessa" ou até "Será que posso dormir mais um pouco" me dá enjoo.
Porra, veio porque quis!
Já deixado avisado para as interesseiras e vadias a definição de sexo casual e que amanheceu o dia não quero nenhuma mulher ao meu lado, mas muitas fazem de desentendida e depois de dois encontros as fingidas, ficam dando uma de boa samaritana e já acham que eu vou pedi-las em casamento.
Uma porra!
Já basta meus pais inventarem de me arranjar a porra de uma noiva.
Eles querem me enlouquecer, só pode!
Lá quero saber de cacete de noiva?
Só de pensar nisso já perco o tesão.
Meus pais insistem em dizer que estou muito velho e passado da hora de me casar.
Onde já se viu isso, sou novo e tenho muita lenha para queimar, isso sim!
Porra, é tão bom trepar com as vadias que devem ser loucas que achar que vou acabar me apaixonando por elas.
Nunca!
Não me apaixono jamais e essa palavra amor não existe no meu vocabulário.
Anotem aí nunca vou amar na minha vida.
Além de trabalhar em uma construtora civil renomada, sou dono de uma rede de hotéis de luxo, a rede Krishnan. Sempre fui apaixonado pelos meus hotéis, desenhei um a um, cada planta e cada detalhe.
Desde pequeno deixava meus pais loucos quando me levavam em alguma loja para escolher brinquedos, pois escolhia blocos e mais blocos de montar. Depois quando cresci um pouco meu passatempo preferido se tornou os Legos.
Amava desenhar casas, prédios, ruas e depois montar as maquetes com meus amados Legos.
Amo o que faço e ainda viajo o mundo dando palestras sobre meus empreendimentos e como consegui meu primeiro hotel.
Para administrar minha rede hoteleira, tenho um homem de confiança em cada deles, tanto na Turquia como nos países próximos. De tempos em tempos visito cada um deles, dando uma olhada em tudo para saber como tudo está. Não posso deixar meu patrimônio abandonado, pois é assim que muitos empresários perdem seus negócios. Por acharem que não precisam mais supervisionar seus empreendimentos, deixa os subordinados tomarem conta de tudo e quando veem, virou uma bola de neve e tudo que foi conquistado está perdido.
Se, eu, mesmo com tantos hotéis, não tomar conta deles, provavelmente em pouco tempo ficaria sem nenhum. Pobre sei que não fico, pois meus pais são muito ricos. Puxei esse pulso firme para os negócios com meu pai, afinal ele nunca deixou seus negócios sozinhos. Até hoje ele ainda vai nas empresas de tecido que ele tem para supervisionar tudo.
Mesmo tendo ajuda dos meus pais em meus estudos, construí um império com meu suor e vou falar sobre isso nas palestras que vim dar aqui no Rio de Janeiro. Sou considerado o homem mais jovem e o mais rico de Istambul.
Meus hotéis são muito conhecidos, luxuosos, confortáveis e tem tudo o que os clientes desejam.
Passei noites em claro estudando cada planta dos meus hotéis. Fiz cursos e mais cursos e só vivia para estudar. Não era obrigado a me dedicar assim, mas essa parte sempre fez parte da minha personalidade.
Tenho muito orgulho de dar minhas palestras sobre como investir em um bom negócio. Assim que entro no auditório do hotel, vejo tantos jovens ali e posso perceber que não tiveram a sorte que tive. Meu pai gastou uma pequena fortuna com meus estudos sem nunca reclamar ou questionar sobre minhas escolhas profissionais.
Noto cada um dos rostos atentos e agradeço por eles pelo menos terem um emprego e se interessarem por ouvir um homem que mal conhecem, falar que já era rico e ficou ainda mais rico. Só que não era eu que era rico, e sim meus pais, sempre pensei assim e por isso lutei para fazer meu próprio dinheiro.
Hoje foi a minha última palestra e me diverti à beça, só não transei desde que cheguei e isso é considerado um absurdo. Apesar de ter visto muitas mulheres lindas e com olhares de desejos para meu lado, estava muito cansado e ainda tinha o inferno do lugar que aceitei ir com Roberto. Nos dias anteriores consegue inventar desculpas para não ir, mas hoje não tinha como fugir mais.
Maldita hora que aceitei esse convite!

Bình Luận Sách (396)

  • avatar
    Cleide Canuto

    Uma linda história de amor! Gostosa de ler, quando começa não dá pra parar… tem que ir até o fim! Amei!!!

    20/05

      0
  • avatar
    Gsmfarray

    Gostei muito dessa história!

    19/05

      0
  • avatar
    Iasmyn Mota

    Gostei bastante. Por favor, escreve um sobre Natifha e Armed.

    20/03

      0
  • Xem tất cả

Các chương liên quan

Chương mới nhất