logo text
Idagdag sa Library
logo
logo-text

I-download ang aklat na ito sa loob ng app

Capítulo 4

Tá com fome? -Mariana disse deitando ao lado de Arthur.
-Depende... O que tem pra comer? -Ela pensou um pouco.
-Então, na verdade a única coisa que tem nessa casa é sorvete! -Ele começou a rir.
-Hum... É aqueles sorvetes de pote redondo que os americanos comem no próprio pote? -Mariana assentiu sorrindo -Então eu aceito! -Ela foi até a cozinha e voltou com um pote de sorvete de flocos e duas colheres na mão.
-Então... A ruiva era bonita? -Ela disse fazendo carinho no cabelo dele depois que Arthur deitou a cabeça no colo dela. Ele pegou uma colher de sorvete ganhando tempo pra responder.
-Você diria que ela era sem graça mas eu a achava linda... -Mariana revirou os olhos -Foi a primeira depois que você foi embora...
-Quanto tempo demorou pra começar a namorar com ela? -Ele arqueou a sobrancelha enquanto Mariana pegava outra colher do sorvete.
-Não quer perguntar quanto tempo levou pra eu gostar de outra que não fosse você?
-Só responde minha pergunta... -Ele engoliu em seco.
-Acho que uns nove meses depois que você saiu do Brasil eu conheci a Bárbara e uns dois meses depois começamos a namorar... -Ela prendeu o cabelo, Arthur tomou mais sorvete -Terminamos quatro meses depois...
-Eu sei! -Ela murmurou e ele arregalou os olhos -Esqueceu que eu perguntava de você pra Rafa? -Arthur deu um risinho.
-Verdade...
-Quem veio depois dela? -Arthur pensou um pouco.
-Ah, a morena dos olhos verdes... -Ele se lembrou da garota -Vanessa, nossa, sério ela era LINDA! É ainda né... Mas não tive mais notícias depois que ela se mudou pra Belo Horizonte...
-Eu ia te perguntar como o namoro acabou!
-Agora já sabe! -Ela deu um sorriso torto.
-E depois veio a Luíza? -Arthur fez que não.
-Demorei pra ficar com a Luíza, conheci várias garotas na faculdade e fiquei com algumas...
-Algumas...? -Ele riu.
-Duas Mariana, só duas! -Mariana sorriu aliviada e ao mesmo tempo brava -Não namorei com elas só tive uns rolos... Depois veio a Luíza!
-Então espera, se eu contei direito você teve -Ela pensou um pouco -Três relacionamento sérios e dois rolos em cinco anos enquanto eu fiquei dois anos sem beijar cara nenhum e depois disso só tive um namorado! -Arthur sorriu.
-Cada um aproveita o tempo da maneira que acha melhor... -Ela lhe deu um tapa.
-Idiota! -Arthur mordeu o lábio.
-Linda! -Ela o encarou -To falando sério! -Ainda estava chovendo, Simba estava deitado no sofá no andar de baixo tentando dormir com o barulho dos trovões e da conversa dos dois no andar de cima.
-Eu... Arthur, quem a gente tá querendo enganar? -Ele suspirou.
-Mariana, eu só te digo uma coisa: se passaram cinco anos, fiquei com cinco garotas nesse meio tempo, fora algumas nas festas da faculdade -Mariana arregalou os olhos -Enfim... Nenhuma delas foi suficiente pra me fazer esquecer de você! -Ela sorriu automaticamente.
-Por favor...
-Eu não quero te pressionar a nada, só queria que soubesse... -Ela respirou fundo e olhou para o pote de sorvete tentando desviar os pensamentos.
-Você... O que veio fazer em Nova York? -Ele sorriu fraco.
-Um congresso da empresa... Eu vim no lugar do Vitor! -Ela sorriu.
-Pediu pra vir?
-Não, ele pediu pra que eu viesse... Acho que ele queria que eu te encontrasse! -Mariana assentiu.
-Entendi... -Eles ficaram em silêncio por um tempo -Você fez faculdade de direito?
-Fiz um ano e larguei... -Ela arregalou os olhos -Era chato demais e você sabe que eu não sou um cara muito sério! -Mariana começou a rir.
-Com certeza você não é um cara sério! -Ela o olhou por um segundo -O que fez então?
-Comércio exterior... É mais legal que direito! -Mariana fez uma careta -O que foi?
-Eu queria que você tivesse feito gastronomia! -Ele riu.
-Gastronomia? Por que?
-Pra poder cozinhar pra mim! -Ela disse sorrindo e se aproximando dele -Você sempre amou cozinhar... - ela pegou o pote de sorvete e colocou no criado mudo junto com as colheres Arthur sorriu quando ela se aproximou dele.
-Não acho que meus pai iriam gostar... -Ele disse ficando cara a cara com ela.
-Seus pais são super de boas com qualquer coisa que você faz! Claro que iriam gostar! -Mariana encaixou as pernas nos quadris dele ficando da altura dele, Arthur já estava ficando com medo de como tudo acabaria.
-Talvez você tenha razão... Mas alguém não iria gostar!
-Sua avó? -Ele assentiu -Ela não gostava de mim e mesmo assim eu continuo sendo sua melhor opção! -Ele sorriu e jogou Mariana de costas na cama ficando por cima dela.
-Convencida!
-Você não negou! -Ele sorriu e roçou seus lábios nos dela no mesmo momento que o celular de Mariana começou a tocar. Ela suspirou e se levantou para pegar o celular.
-Oi... -Ela disse seca ao ver quem era.
-Oi amor! -Ashton disse do outro lado da linha. Arthur sentou na cama e terminou de comer o sorvete -Tava pensando em ir numa balada hoje, tá afim? -Ela olhou para Arthur em cima da cama e sorriu.
-To um pouco cansada hoje... Melhor não!
-Ah... Mas faz tempo que a gente não fica junto, eu queria passar um tempo só com você!
-Depois, pode ser? -Ele bufou -Não queria sair de casa hoje...
-E se eu for até ai?
-Não! -Ela respondeu rápido demais e sabia que ele tinha percebido que ela estava fazendo algo errado -Quer dizer...
-Por que não? -Mariana colocou a mão na testa -Tem algo que não quer que eu saiba?
-Claro que não... Eu só... É que... -Ela não conseguia pensar em nada até que olhou para Arthur apontando para a janela -Tá chovendo muito! -Eles sorriram um para o outro -É muito perigoso dirigir na chuva!
-Mas...
-Melhor não Ashe, eu te vejo amanhã beijo! -Ela desligou antes que ele dissesse mais alguma coisa e colocou o celular no vibra call -Desculpa... -Ela disse voltando a sentar na cama.
-Nada demais... -Arthur falou a abraçando por trás -Onde a gente tava? -Ela sorriu e ele começou a beijar o pescoço dela.
-Hum... -Mariana se virou para ele o jogando na cama e ficando por cima.
-Tenho certeza que não era desse jeito! -Arthur falou invertendo as posições.
-Chato! -Ela disse e ele sorriu a beijando devagar e com calma, Mariana sorria entre os beijos dele esquecendo de absolutamente tudo o que acontecia lá fora.
(...)
Ainda estava de madrugada, a chuva ainda caía mas agora de uma forma mais calma, Mariana estava deitada no peito de Arthur que a abraçava e dormia tranquilamente mas ela não conseguia dormir, pelo contrário estava bem acordada. Ela olhava para o anel em seu dedo e tentava não chorar, ela viu que Arthur também usava uma aliança de compromisso o que a deixava com mais vontade de chorar ainda. Tudo o que ela queria era nunca ter embarcado naquele avião e desistido da única pessoa que ela realmente amou.
Já eram sete da manhã quando Arthur acordou, o sol na janela não iria deixar com que ele dormisse mais, ele olhou para o lado e não viu Mariana, na hora se levantou e foi até o andar de baixo.
-Bom dia... -Ele disse quando a viu na cozinha usando um hobby branco de seda, Arthur conseguia ver a lingerie preta de baixo do tecido fino, ele sorriu e a abraçou por trás.
-Acordou cedo! -Ela disse lhe entregando uma xícara com chocolate quente -Conseguiu dormir?
-Sim... Mas ainda to com sono! -Ele disse tomando um gole do chocolate quente -Volta pra cama comigo? -Ela sorriu.
-Eu tenho que trabalhar... -Arthur lhe deu um selinho.
-Diz que... -Ele pensou um pouco e colocou as xícaras na pia -Diz que seu ex namorado gato, gostoso, irresistível...
-Menos Arthur! -Ele riu.
-Então, diz que ele tá passando um tempo por aqui e que você tinha que aproveitar! -Ela sorriu.
-Arthur...
-Em nome dos velhos tempos?
-Fala como se tivéssemos uns 30 anos! -Ele riu.
-Não aceito não como resposta! Vem ficar comigo? -Mariana lhe deu um selinho.
-Como dizer não? -Ele começou a beija-la, Mariana colocou as pernas na cintura de Arthur e os dois foram até o quarto.
(...)
Já era quase 13:00hrs, Mariana e Arthur estavam dormindo mesmo com o sol batendo na janela, eles estavam bem cansados. Ashton tinha passado o dia inteiro pensando em porque Mariana não tinha ido trabalhar, ele ligou pra ela várias vezes mas eles não ouviram.
Ashe decidiu passar na casa dela para ver se estava tudo bem. Ele estacionou na rua e entrou no prédio indo até o apartamento dela. Quando chegou imaginou que a veria no sofá mas não viu. Então ele subiu as escadas e viu Arthur e Mariana dormindo de conchinha como se o mundo lá fora não importasse.
-O QUE SIGNIFICA ISSO? -Ele disse puxando Mariana do abraço de Arthur e fazendo os dois acordarem assustados -FALA! AGORA!

Komento sa Aklat (1841)

  • avatar
    AmorimAna karolina

    Maravilhoso

    35m

      0
  • avatar
    SantosJanielsom

    oi jbvf

    16h

      0
  • avatar
    BritoJuliana

    muito top adorei

    1d

      0
  • Tingnan Lahat

Mga Kaugnay na Kabanata

Mga Pinakabagong Kabanata