logo text
Idagdag sa Library
logo
logo-text

I-download ang aklat na ito sa loob ng app

Capítulo 3

-É você mesmo... -Mariana disse baixo ainda um pouco estática, Arthur deu um passo a frente mas também estava surpreso em ter encontrado ela.
-Você tá... -Mariana não deu tempo pra ele continuar, ela pulou em cima dele e o abraçou com toda a força, Arthur fez o mesmo. A chuva ainda caía mas eles não estavam ligando muito pra isso.
-Eu senti tanto a sua falta! -Arthur sorriu.
-Não mais do que eu senti a sua! -Eles se soltaram do abraço e continuaram sorrindo, o taxista pigarreou.
-Ah... -Mariana olhou para ele e depois para o táxi que estava todo quebrado -Eu sinto muito, de verdade... -Ela se aproximou do homem e olhou para o próprio carro, não estava tão ruim quanto o dele, tinha batido com o lado do passageiro então ainda dava para andar.
-Eu vivo disso, moça! O que vou fazer agora? -Mariana mordeu o lábio e foi até o carro, pegou a carteira dentro da bolsa e tirou da mesma um cartão.
-Esse mecânico é um dos melhores da cidade, liga pra ele e pede pra mandarem um guincho, ele vai fazer seu carro parecer novo!
-Obrigado mas... Não posso pagar por isso!
-Mande colocar na conta de Mariana Albuquerque! -O taxista arregalou os olhos e se aproximou dela.
-É você mesmo? Não acredito que bati no carro de Mariana Albuquerque! -Ela deu uma risadinha -Eu peço mil desculpas!
-Imagina... O meu carro ficou só um pouco amassado! -Ele olhou para Arthur e Mariana pensou rápido -Pode deixar que eu levo o seu cliente para onde ele quiser ir... -Arthur deu um sorriso.
-Obrigado, eu vou ligar pro guincho! -O taxista disse e Mariana fez um sinal para Arthur entrar no carro. Ele pegou as malas e entrou no banco de trás do carro de Mariana já que não dava para abrir a porta do passageiro.
-Então, pode me levar pro hotel? -Ele perguntou e ela sorriu.
-Hum... Tá um pouco ruim dirigir agora, eu moro aqui perto, se importa? -Ela disse começando a andar com o carro -Eu acho que a gente podia conversar um pouco...
-Me importar de ir pra sua casa? Que pergunta! -Ela riu.
Em poucos minutos eles já estavam na casa de Mariana, ela pediu para Arthur deixar as malas no carro e os dois subiram até o apartamento dela. Eles chegarem e foram recebidos por Simba que pulou em cima de Arthur.
-Oi Simba! Que bom te ver... -Arthur disse abaixando e fazendo carinho no cachorro, Mariana entrou no apartamento sorrindo, deixou a bolsa no sofá e olhou para Arthur que ainda brincava com Simba.
-Então... -Mariana disse rindo um pouco -Não vai entrar? -Ele sorriu e se levantou.
-Claro... Vem! -Arthur chamou Simba e depois que o cachorro entrou ele fechou a porta -Então, me conta, o que tem feito por aqui? -Ele perguntou, Mariana o guiou até o quarto dela e tirou os saltos.
-Ah... Isso é tão bom! -Ela sorriu -Sério eu não sei quem foi o filho de Deus que inventou salto alto, certeza que foi um homem! -Mariana sentou na cama e tirou o casaco, Simba subiu na cama e ficou ao lado dela- Tenho sido uma artista... -Ele deu um sorriso -Senta! -Arthur sentou cama de casal e se sentiu um pouco desconfortável, Mariana estava agindo como se os dois nunca tivessem se separado.
-Sendo uma artista...? -Ela sorriu.
-Arthur, tá tudo bem com você? Parece até que somos estranhos um pro outro, como se a gente não tivesse passado por tanta coisa! -Ele se levantou.
-Desculpa mas eu não sei como consegue fingir que tá tudo bem! -Ela arqueou a sobrancelha.
-Não tá? -Ela disse passando a mão no pelo macio de Simba.
-Óbvio que não! -Ele respirou fundo -Você resolver ir embora... Muita coisa mudou desde então! Olha pra você, cade sua carinha de menina safada de quando eu te conheci? -Ela deu um sorriso malicioso -Você tá séria agora, suas roupas estão diferentes, mais sensuais, mais... Curtas e agarradas!
-Essa roupa não é minha, eu atuo, essa roupa é da Clare! Minha personagem... -Ela o analisou -Você também mudou, fica bem de barba! -Arthur sorriu -Te faz parecer mais velho!
-Essa é a intenção... -Ela sorriu.
-Mas você continua como sempre... -Ela falou baixinho -Gato! -Ele sorriu e se aproximou dela -A Luíza deve gostar disso... -Arthur arqueou a sobrancelha.
-Como sabe sobre a Luíza? -Mariana corou de leve -Andou perguntando de mim pra Rafa? -Ela pigarreou.
-Você perguntou de mim também que eu sei! -Ele sorriu.
-Retiro o que eu disse, você ainda é a minha mimadinha... -Mariana sorriu e se aproximou dele -Pena que vai casar! -Ele disse recuando.
-Eu... -Mariana bufou e se jogou na cama -Melhor a gente mudar de assunto... -Ele assentiu e Mariana colocou o braço em cima do rosto tampando a luz que a incomodava -Mas então... Como vai seu namoro com a... -Ela fez uma careta -Luíza! -Arthur sorriu e se sentou na cama olhando para o pulso de Mariana.
-Não acredito que ainda usa! -Ele disse pegado a mão dela e ela sorriu se sentando de novo.
-É claro que eu uso... Você não? -Ela disse pegando o pulso dele e sorrindo ao ver a pulseira -Nunca se esquece quem te faz feliz...
-Por isso nunca vou esquecer de você! -Ele a olhou nos olhos e Mariana segurou as lágrimas -Você esqueceu? -Ele disse aproximando o próprio rosto do rosto dela.
-Nem que eu quisesse eu ia conseguir... -Ela se aproximou dele mas quando seus lábios quase encostaram eles ouviram alguém abrir a porta e se separaram rapidamente.
-Mariana...? -Chris disse entrando no apartamento.
-Aqui em cima... -Mariana disse e se levantou indo até a ponta da escada, Chris subiu e levou um susto.
-ARTHUR? -Ele disse quase caindo da escada -Meu Deus! Não to acreditando! -Arthur deu um sorrisinho sem graça.
-Oi... -Ele disse apertando a mão de Chris que o puxou para um abraço, no mesmo momento um raio cortou o céu seguido de um barulho que fazia Mariana estremecer, ela suspirou.
-Então... O que tá fazendo aqui cara? -Arthur abriu a boca pra falar mas Mariana interrompeu:
-Chris, o que VOCÊ tá fazendo aqui?
-Eu moro aqui, não sei se percebeu! -Arthur arregalou os olhos.
-Ele...? -Arthur tentou dizer.
-NÃO! -Mariana e Chris falaram juntos.
-Ela me obrigada a dormir no sofá... -Mariana deu um riso abafado, Arthur olhou as horas no celular.
-Então... Acho que já tá na hora de eu ir, Mariana... Quer que eu pegue um taxi ou...?
-Olha cara eu acho melhor vocês não saírem nessa chuva! -Chris disse colocando a mão na nuca -Assim, tá um caos lá fora, os táxis pra todo o lado e tá chovendo muito, melhor deixar pra ir pro hotel amanhã de manhã! -Arthur pensou um pouco e Mariana tentou esconder o sorriso -E outra, eu vi o carro da Mariana lá em baixo, acho que ele não vai muito longe! -Arthur deu um riso abafado.
-Bom, eu não quero incomodar, sério... -Ele disse tentando fugir do que podia acontecer.
-Não vai incomodar! -Mariana disse e ele a olhou.
-Você pode dormir no sofá se quiser! -Chris falou e Arthur o olhou assustado -Eu durmo com a Mari na cama. -Mariana bufou.
-Chris, vem cá! -Ela disse e puxou ele para a cozinha no andar de baixo -Seguinte, tem um quarto sobrando na casa o Travis, por que não vai pra lá? -Ela disse entre os dentes e Chris sorriu.
-Quer mais privacidade com o seu antigo namorado? -Ela tentou esconder o sorriso.
-Quer saber? Sim! Chris, eu não sei quando vou poder ficar sozinha com ele de novo e o Arthur tá estranho comigo como se não fossemos mais amigos...
-Por que será? -Ela bufou -Acho que ele ficou magoado com o que aconteceu, só acho! -Mariana deu um tapa de leve na nuca de Chris.
-Pouco importa, o Travis deve estar sozinho em casa hoje e vocês são amigos então vai logo pra lá! -Ele suspirou.
-O que não faço por você? -Ela sorriu, Chris abriu a porta mas olhou para Mariana antes de sair -Se não rolar nada entre vocês essa noite você vai passar a semana inteira dormindo no sofá e eu vou dormir na cama! -Ela sorriu.
-Agora você tá apelando! -Ele sorriu.
-Boa noite... Se conseguir dormir! -Chris fechou a porta e Mariana deu um sorriso malicioso, ela subiu as escadas e voltou para o quarto vendo Arthur e Simba brincarem.
-Então... -Ele disse quando viu que ela tinha subido -Quer que eu pegue minhas malas? -Mariana assentiu.
-Eu desço com você... -Ele sorriu. Os dois desceram até o estacionamento e pegaram as malas de Arthur e depois voltaram para o apartamento.
-Você deve estar cansado e tal... Se quiser tomar um banho... -Ela disse como quem não quer nada enquanto tirava a maquiagem, Arthur ouviu uma voz em sua cabeça dizendo que isso não acabaria bem mas logo ele percebeu que ele sabia exatamente como queria que aquela noite acabasse, ele deu um sorriso malicioso e olhou para Mariana pelo espelho da penteadeira.
-Hum... Parece uma boa ideia, se importa? -Ela fez que não com a cabeça. Arthur tomou um banho e se secou mas saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura exibindo o tanquinho bem definido -Mari, faz um favor pra mim? -Ele disse da porta do banheiro chamando a atenção dela que estava deitada mexendo no celular.
-Faço... -Ela disse tentando não olhar para o corpo dele.
-Pega uma cueca pra mim? Tá no bolso pequeno da mala... -Ele disse um pouco sem jeito e Mariana assentiu se levantando, Arthur mordeu o lábio quando a viu de costas "senhor... Mas por que ela tem que ser tão gostosa?" Ele pensou tentando se concentrar em não olhar para as pernas dela. Mariana usava um pijama curto, um shors preto e uma regata roxo escuro.
-Sério isso? -Ela disse pegando uma boxe vermelha e começando a rir -Sempre te vi usado preto... -Ele sorriu um pouco corado.
-Eu mudei um pouco... -Ela jogou a cueca nele.
-Ok! -Mariana deu um riso abafado e sentou na cama de novo -Só espero que não tenha mudado em outras coisas... -Ele sorriu e fechou a porta do banheiro.
Arthur saiu de lá usando só a boxe vermelha e caminhou até a mala procurando por uma camiseta, Mariana o acompanhou com os olhos e suspirou "quem eu quero enganar?" Ela pensou "eu quero ficar com ELE!" Mariana suspirou e Arthur a encarou.
-Então... Me da um cobertor pra eu dormir no sofá! -Ela arregalou os olhos.
-O que?
-Você vai se casar, não pega bem um ex namorado dormir na mesma cama que você... -Mariana engoliu em seco.
-Vai ficar falando sobre o Ashton a noite toda? -Ele bufou.
-Não... -Arthur pegou um cobertor que estava em cima de uma poltrona -Eu pretendo dormir a noite toda! -Ele desceu as escadas e Mariana foi atrás.
-Espera... -Ela disse o parando no meio da escada -O Chris vive reclamando do quanto esse sofá é duro... -Arthur arqueou a sobrancelha -E quer saber? Quem disse que meu noivo precisa ficar sabendo? -Arthur sorriu.

Komento sa Aklat (1840)

  • avatar
    SantosJanielsom

    oi jbvf

    14h

      0
  • avatar
    BritoJuliana

    muito top adorei

    1d

      0
  • avatar
    Martins RibeiroMaria heloisa

    Mt bom 😃

    2d

      0
  • Tingnan Lahat

Mga Kaugnay na Kabanata

Mga Pinakabagong Kabanata