logo text
Idagdag sa Library
logo
logo-text

I-download ang aklat na ito sa loob ng app

Isolada

Lua Brandon
Ter que me despedir de Marina foi como uma facada no peito. Eu faço tudo errado. Eu deveria ser colocada em uma cápsula que me isolasse do mundo.
—Se cuida minha pequena. Eu te amo muito —Marina diz antes de entrar no carro do Charles.
—Espero que um dia você me perdoe, Marina. Eu também te amo muito —beijei suas mãos.
—Já disse que eu não preciso te perdoar por nada, minha linda —Ela acariciou meu rosto e secou minhas lágrimas.
—Corta o papo furado, entra logo no carro, Marina. —Charles disse impaciente.
Marina acenou para mim de dentro do carro e eu fiquei observando o carro sumir no horizonte.
Enquanto eu estava ali parada, fui avistada por Marvin, que veio logo falar comigo. Contei a ele sobre o problema que as fotos me causaram e de como Charles é doentio quando se trata de me esconder coisas sobre minha mãe, também que provavelmente fará algo para me manter longe dele.
—Eu não imaginava que ele escondesse essas coisas de você, não achei que teria problemas em te dar aquelas fotos, sinto muito pela Marina. Mas independente do Charles fizer, separar a gente ele não vai, vou estar sempre por perto! Mesmo que por mensagens de texto, cartas, telefonemas, sinal de fumaça.. o que for, conte comigo. —Ele me deu um abraço antes de seguir para o trabalho.
Minha mãe tinha um ótimo amigo, que agora também  ótimo pra mim.
--------------
Assim que chegou, Charles veio até meu quarto, provavelmente para me castigar. Seja lá o que for, eu mereço muito pior. 
—Tenho uma novidade pra você. —Ele me entregou um folheto.
Colégio interno Harvey
—Um colégio interno?
—Isso mesmo. Vamos ver se presa num colégio você não aprenda respeitar minhas ordens.
Não contestei. Apenas balancei minha cabeça afirmativamente. O que pareceu confundir Charles. Acho que sei porque, provavelmente pensou que eu me negaria a ir, mas acho que ficar longe dele é o melhor pra mim, ele só me faz mal. Vou considerar esse colégio como uma oportunidade de ter férias de Charles.
—Você começa na próxima semana. —Charles disse e saiu.
Decidi então pesquisar mais sobre o colégio que a partir de agora seria minha casa, ou quase casa, descobri que aos finais de semana e feriados, alunos pagantes são liberados do colégio, então eu posso escolher voltar ou não para casa.
Pelas fotos do site, o colégio parece mais uma cidade. 
Tinha também algumas fotos de alunos nem um pouco sorridentes.
Possui 2 piscinas, 2 quadras, 1 campo de futebol, 2 refeitórios, 2 lavanderias, 1 enfermaria, 1 auditório, 1 biblioteca, 120 dormitórios divididos entre meninos e meninas, com cada dormitório portando 4 alunos no máximo. Fora os laboratórios e sala de aula. Deve ser um sonho.
Estou ansiosa pelo meu primeiro dia.
-----------
Dois dias depois de Marina ter ido embora, Charles contratou uma nova funcionária: Sandra. Que sinceramente, não chega aos pés de marina, e Charles sabe disso. A comida não era boa, e Charles gosta da casa arrumada de um jeito específico que ela mudou completamente, Marina jamais faria isso, A única parte boa da nova funcionária é ver Charles arrependido de ter despedido Marina.
Os dias passaram tão rápido, que quando me dei conta, eu estava arrumando uma mala na véspera do meu primeiro dia no colégio Harvey. Não estava levando tantas roupas, pois o uniforme é obrigatório. Somente algumas peças íntimas, e duas peças de roupas comuns, caso eu precise. Além disso recuperei as fotos que Marvin me deu quando vasculhei o escritório de Charles. 
Quase não dormi de tanta ansiedade. Mas no dia seguinte, eu já estava pronta na sala de estar esperando por Charles.
—A senhorita não vai nem tomar café da manhã? —Sandra perguntou ao me ver na sala.
—Estou sem fome. —Eu disse.
De fato estava, agora o medo de não me adaptar a nova escola havia me tomado. Será que terei problemas lá, como tive nos outros colégios? Me peguei roendo as unhas quando Charles finalmente terminou de se arrumar.
—Vamos. —Ele disse ao passar por mim.
A viagem foi rápida e tranquila... 
Mentira, quase pulei do carro em movimento só de pensar em viver todo terror novamente, agora a ideia de voltar para casa aos fins de semana se tornava cada vez mais atrativa.
Ao chegarmos, Charles conversou com alguém no interfone, logo após o portão foi aberto e fomos recebidos por um inspetor que nos levou até a sala do diretor.
Os olhares dos alunos que estavam no pátio pousaram todos em nós, Talvez seja o traje de Charles: terno e gravata em plena luz do dia, para ele não havia momentos especiais para se usar terno.
—Senhor Brandon, é um prazer recebê-lo em nosso colégio. —O diretor disse ao entramos em sua sala. —E senhorita Brandon, seja bem-vinda ao colégio Harvey.—Estampou um largo sorriso. —Sentem-se, por favor.
—Obrigado, diretor Ramirez. Mas pode me chamar de Charles. 
—É  claro, eu quis dar as boas vindas pessoalmente para aproveitar e agradecer pela grande doação que o senhor Charles  fez ao nosso colégio, estamos honrados.
Doação? Haha! Provavelmente foi um suborno disfarçado para que eu pudesse entrar na escola 2 meses depois das aulas iniciarem.
—Eu que agradeço você ter conseguido uma vaga para minha querida filha estudar aqui, com certeza terá uma excelente educação, com excelentes profissionais como o senhor.
—Isso eu posso garantir. Nosso lema aqui no colégio Harvey é: Disciplina e educação é a nossa solução!
Uau. Tocante.
—Infelizmente, não posso acompanhar a lua num tour pelo colégio, tenho que ir trabalhar. Mas foi um prazer conhecê-lo, diretor Ramirez. —Charles se despediu do diretor e foi embora sem nem mesmo de dar tchau.
-------------
—Aqui está o cronograma de aulas obrigatórias, e no final estão as aulas opcionais que você pode escolher fazer ou não. Aqui também está o regulamento, com todas as regras do colégio.—ele me entregou alguns papéis. —Aqui está o seu uniforme regular e o da educação física. e também as chaves do seu quarto e armário.
—Obrigada. —pego as coisas um pouco desajeitada. —E onde é que fica o meu quarto?
—Ah, chamarei um aluno para te ajudar com isso e te mostrar alguns pontos importantes da escola. Mais tarde, você poderá conhecer o colégio com mais calma. fique tranquila, você está liberada das aulas por hoje, para organizar suas coisas. 
Fiquei sentada, aguardando a chegada do tal aluno que faria o "tour" comigo.
Não demorou muito e o tal aluno abriu a porta, Nossos olhares se encontraram por alguns segundos. Era o garoto mais lindo que eu já vi na vida, puts. De novo não.
—Mandou me chamar? —Ele disse.

Komento sa Aklat (7649)

  • avatar
    Guilherme Rosseti

    muito bom eu amei

    4d

      0
  • avatar
    SilvaJuliene

    Emocionante

    5d

      0
  • avatar
    VitoriaAna

    muito bom

    7d

      0
  • Tingnan Lahat

Mga Kaugnay na Kabanata

Mga Pinakabagong Kabanata