logo text
Idagdag sa Library
logo
logo-text

I-download ang aklat na ito sa loob ng app

Capítulo 7

Depois de muitas conversas com a sua amiga, Natanael chega com o marido de Raele e eles resolvem ir embora, pois já são quase dez horas da noite.
Ela se despede de sua amiga, a abraça bem forte e diz:
-Ainda vou permanecer por algumas semanas por aqui, então vamos poder nos ver mais vezes.
Sua amiga fica muito feliz e diz:
-Tudo bem. Eu fiquei muito feliz com a sua presença por aqui. Espero que possamos nos ver mais vezes e talvez até marcamos uma saída de casais.
-Nossa, amei a ideia e acredito que vamos conseguir sim e obrigada mais uma vez pela a estadia-ela sorrir, mas ainda está meio aflita por conta da ligação.
Os homens se despedem com um aperto de mão e Nayara juntamente com seu marido retornam para a pousada super cansados. Depois, tomam um belo banho, deitam na cama e Nayara diz após um tempo:
-Se divertiu hoje meu amor?
-Sim, foi muito legal e você minha amada?
-Me diverti também. Conversei bastante com a minha amiga e isso me fez bem.
Natanael percebe que há algo diferente na voz de Nayara e decide perguntá-la:
-Aconteceu alguma coisa? Pois você parece meio triste.
Nayara fica um pouco indecisa sobre o que dizer, mas resolve ser sincera e diz:
-Não anjo, somente estou me sentindo cansada. Aliás, amanhã eu preciso sair. Tenho que resolver uns assuntos urgentes.
Natanael percebe que há algo de diferente no que ela diz, mas prefere não insistir no assunto, já que confia plenamente em sua esposa. Então apenas fala:
-Amanhã eu vou visitar o Museu pela manhã. Eu iria levá-la, mas é melhor você resolver os seus assuntos primeiro. Então, que tal nos encontramos em frente ao Museu às três horas da tarde? Eu quero te levar num lugar diferente depois, para aproveitarmos a nossa lua de mel.
-Para mim está perfeito este horário. Não devo demorar a resolver o assunto. Mas fique tranquilo, pois não é nada demais, apenas assuntos pessoais.
-Meu amor, não é necessário me dar explicações, afinal eu confio em você e sei que deve ser algo que você poderá resolver sozinha.- Ele à abraça bem forte, a enchendo de beijos e os dois acabam adormecendo.
***
Nayara acorda pela madrugada e fica refletindo sobre o que Manoel lhe disse e pensa:
"Com certeza não deve ser nada de mais o assunto que ele quer me dizer" e retorna a dormir.
Seu marido acorda de repente e pergunta meio preocupado:
-Está sem sono meu anjo?
-Só um pouquinho, mas vou tentar dormir.
Seu marido a abraça, fazendo carinho no seu rosto e diz:
-Eu sempre vou te amar.
Nayara fica em dúvida sobre o que dizer e acaba o beijando e responde:
-Eu te amo muito meu amor. Obrigada por cuidar tão bem de mim.
Ele acaricia o seu rosto e lhe dá um selinho.
***
Nayara se revira várias vezes na cama, mas não consegue dormir, pois quando a mesma está preocupada ou ansiosa com algo, acaba perdendo o sono. Ela fecha os olhos e relembra das coisas que lhe aconteceram ao longo dos anos. Reflete como que a vida gosta de nos testar, afim de saber se conseguimos mesmo ou não esquecer aquele breve momento com a pessoa.
Ela levanta, vai até a banheira e resolve tomar mais um banho relaxante. Pega um livro de dentro de sua mala e fica relendo alguns trechos, na esperança de poder distrair a sua mente. Natanael acaba levantando e a encontra no banheiro.
-Posso acompanhá-la nesse banho maravilhoso meu amor?-a sua voz é puro desejo, mas também transmite um pouco de preocupação, pois já passa das três da manhã e pensara que a sua esposa já estava dormindo-Eu posso ser uma companhia maravilhosa para ti- ele profere as palavras e tira uma peça de roupa, jogando a mesma no chão.
O olhar de Nayara divaga para o seu peito nu e deixa que ele se aproxime, mas não acontece nada, ele apenas faz massagem em suas costas, de modo que ela se sinta mais relaxada. Os dois permanecem desse modo por algumas horas, até que ambos deciden ir para a cama. Ele a abraça carinhosamente e põe a sua mão em volta de sua cintura. Dá beijos suaves em seu pescoço e ela cai em um sono profundo.
Nayara está andando numa rua deserta, aonde o mesmo está meio escuro, mas conforme ela se aproxime, as luzes pouco a pouco vão se acendendo. Ela estava quase correndo, pois estava sentindo como se estivesse sendo perseguida. Finalmente ela pára em frente a uma casa, entrando logo em seguida. Lá ela vê Manoel sentado e o mesmo sorrir ao vê-la e a coloca em seu colo. O coração de ambos estão bastante acelerados. Ela exibe o seu lindo ventre, no que parece ser uma barriga de grávida. Ela estava com quase nove meses de gestação e Manoel acariciava a sua barriga todo feliz e dizendo o quanto estava feliz de ter um filho com ela.
Nayara acorda e se dá conta que isso não passou de apenas um sonho-um bem estranho por sinal-afinal, ela não tinha filhos ainda e muito menos estava com Manoel. Ela precisava se concentrar para não acabar, sem perceber, nutrir sentimentos por ele, pois por mais que ela tentasse não pensar no fato de que o veria em poucas horas, a sua mente e o seu coração fazia questão de lembrá-la a cada hora daquela noite.
Uma última vez ela se levantou e abriu um pouco a janela da suite. O céu estava todo estrelado, com uma linda lua cheia. Não havia sons altos na rua, o que de fato era ótimo, já que aquela cidade era bem movimentada.  Fechando a janela, a mesma deita novamente bem perto de seu esposo, fazendo carinho em seu corpo.
-Meu anjo, você está bem mesmo?
-Sim. Eu acho que posso estar estranhando o lugar, mas logo isso passa.
-Tudo bem então, mas antes-ele a puxa para perto de si e os dois acabam fazendo amor de uma forma menos selvagem. E finalmente Nayara relaxa e acaba dormindo de vez.

Komento sa Aklat (2605)

  • avatar

    o livro trás uma paz muito boa

    8d

      0
  • avatar
    CristinaThawany

    amei muito

    8d

      0
  • avatar
    VitóriaCeline

    muito bom 😊

    14d

      0
  • Tingnan Lahat

Mga Kaugnay na Kabanata

Mga Pinakabagong Kabanata