logo text
Idagdag sa Library
logo
logo-text

I-download ang aklat na ito sa loob ng app

5

Eu estava ansiosa para sair da aula e ir para casa. Não aguentava mais ouvir a Alice falando do seu namorado perfeito, que eu sabia que não era tão perfeito assim. Ela não parava de falar dele desde que começaram a namorar, há duas semanas. Eu fingia que escutava, mas na verdade eu só queria evitar o Noah, o garoto mais chato da escola, que vivia me enchendo o saco.
 Ele era obcecado por mim e não entendia que eu não queria nada com ele. Ele sempre me esperava na saída da sala, com aquele sorriso forçado e aquelas cantadas ridículas.Eu tinha que ser rápida e sair antes dele, mas não foi o que aconteceu. Assim que a aula terminou, Alice me puxou pelo braço e me arrastou para fora da sala, sem perceber o meu desespero.
 Ela continuava falando do seu namorado, sem se importar se eu estava interessada ou não. Eu tentava me livrar dela, mas ela era persistente. Foi então que eu senti alguém segurar a minha mão com força, impedindo-me de sair pela porta. Eu pensei que fosse o Noah, tentando me agarrar mais uma vez.
 Eu soltei a minha mão com um movimento brusco, sentindo um leve formigamento subir pelo meu braço. Eu estava pronta para xingar o Noah, mas quando eu olhei para cima, vi que não era ele.Era o aluno novo, o Amon. Ele tinha chegado hoje na escola e já tinha chamado a atenção de todo mundo.
 Ele era lindo, com os cabelos negros e os olhos verdes. Ele tinha um sorriso brincalhão no canto da boca, como se estivesse se divertindo com a minha reação. Eu fiquei sem graça e tentei controlar a minha expressão, mas eu sabia que estava corada. Alice passou a mão pelo meu braço, tentando me acalmar, mas eu só sentia raiva do Amon.
 O que ele queria comigo? Por que ele tinha segurado a minha mão?- O que você quer? - perguntei, com um tom mais rude do que pretendia.
Ele arqueou as sobrancelhas, surpreso com a minha atitude. Levantou um molho de chaves na frente do meu rosto.- Acho que isso é seu! - disse ele, com uma voz fria que contrastava com a sua expressão anterior.
Eu reconheci as minhas chaves do carro e da casa. Como ele tinha achado elas? Eu nem me lembrava de ter tirado elas da bolsa hoje. Estiquei a mão para pegar as minhas chaves, mas ele fechou a mão, escondendo-as de mim.
- Acho que você perdeu mais do que as suas chaves. - continuou ele, com aquele tom aveludado que me deixava arrepiada. - A sua educação, por exemplo. Acho que ninguém achou ainda para devolvê-la a você.
Ele estava mesmo me chamando de mal educada? Depois de ter me puxado pelo braço sem motivo? Abri a boca para mandá-lo à merda, mas ele foi mais rápido. Colocou as chaves na minha mão e fechou os meus dedos em volta delas.
 Depois se afastou, me deixando ali de boca aberta e com uma Alice rindo ao meu lado.- Por que você está rindo, Alice? - perguntei, irritada.- De você, é claro!
 - ela respondeu, ainda rindo. - Noah vem te perseguindo o dia todo e você nem uma vez perdeu a paciência com ele, mas com o Amon você quase partiu para cima dele! Sério, Nabi.Eu não achei graça nenhuma na situação.
 Eu não gostava do Noah nem do Amon. Eles eram uns chatos e uns metidos. Eu só queria ficar em paz.Eu e Alice caminhamos juntas até o estacionamento.
 Ela me ofereceu uma carona, mas eu recusei. Eu preferia ir andando para casa. Era um jeito de relaxar e esquecer dos problemas. Me despedi de Alice e segui o meu caminho.
Ainda era cedo e eu queria passar na biblioteca para pegar alguns livros antes de voltar para casa. Eu adorava ler e me perder nas histórias. Era uma forma de escapar da realidade. E também queria comprar a sobremesa favorita de Charles.
 Eu ainda me sentia culpada por ter mentido para ele hoje de manhã e queria compensá-lo de alguma forma. E nada melhor do que chocolate para um chocólatra.Quando cheguei em casa, estava tudo silencioso. Sinal de que Charles ainda não tinha chegado.
 Fui até a cozinha e coloquei a sobremesa na geladeira. Pensei em ficar na sala e começar a fazer o dever de casa, mas resolvi que iria tomar um banho primeiro. Eu teria muito tempo para fazer o meu dever de casa mais tarde.Depois do banho, fui até o meu guarda-roupa e escolhi uma roupa leve e confortável.
 Uma camiseta grande e um short curto que ficava escondido por baixo da camiseta. Eu não me preocupava muito com a minha aparência em casa. Charles nunca demonstrou nenhum interesse por mim além de amizade e proteção. O que ele sentia por mim era puro e eu sempre me sentia segura com ele.
Ouvi uma música tocando no andar de baixo. Charles já estava em casa. Peguei um livro e desci para fazer-lhe companhia na cozinha. Quando ele me viu, sorriu para mim como sempre fazia quando eu me juntava a ele para esperar ele fazer o jantar.
 E eu também gostava da companhia dele. Era sempre um silêncio agradável, sem necessidade de conversa para preencher o vazio entre nós.Quando me sentei na mesa da cozinha, Charles se aproximou de mim com o mesmo sorriso que me saudou quando eu cheguei, mas agora estava mais brilhante.- Você me trouxe sobremesa!
 E o meu preferido! - exclamou ele, feliz.

Komento sa Aklat (610)

  • avatar
    JuvencioRenata

    estou adorando a história

    4d

      0
  • avatar
    CarlaLorenna

    toop

    11d

      0
  • avatar
    Ketellyn Mourao

    bomm

    22d

      0
  • Tingnan Lahat

Mga Kaugnay na Kabanata

Mga Pinakabagong Kabanata