logo text
Idagdag sa Library
logo
logo-text

I-download ang aklat na ito sa loob ng app

4

Eu não conseguia tirar os olhos dele. Ele era o novo aluno da turma, e mesmo que Noah fosse o jogador mais popular da escola, ele não tinha um corpo tão definido e musculoso quanto o dele. Ele usava uma camiseta branca que realçava o seu bronzeado, como se ele vivesse na praia ou no campo. Seus cabelos eram lisos e negros como os meus, mas ele os usava de um jeito diferente: mais compridos no topo da cabeça e bem curtos nas laterais.
 Seu rosto era lindo, com traços delicados e cílios longos que pareciam pertencer a uma mulher. Sua boca era carnuda e levemente rosada, e eu jurei que vi um leve sorriso se formar em seus lábios quando ele me olhou nos olhos.Eu senti meu rosto pegar fogo, e me perguntei se ele tinha percebido o meu interesse. Eu me apressei em chegar na minha mesa e pegar o meu livro, tentando disfarçar o meu constrangimento.
 Foi então que Alice se virou para mim com um sorriso radiante.- Como foi o seu fim de semana, Nabi? - ela perguntou, animada.- O de sempre, e o seu?
 - eu respondi, sem muita empolgação.Alice era muito gentil comigo desde o primeiro dia de aula. Ela tinha se aproximado de mim como se fossemos melhores amigas, e sempre tentava me incluir nas conversas e nos planos. Mesmo com o meu dom bloqueado, eu sabia que Alice era sincera na sua amizade comigo.
 Mas às vezes eu me sentia mal por não conseguir retribuir da mesma forma. Eu não era boa em expressar os meus sentimentos ou em conversas casuais como Alice. Na maioria das vezes, eu apenas a escutava falar sobre as suas paixões, os seus sonhos, os seus problemas.- Que tal sairmos para ver um filme no fim de semana?
 - Alice sugeriu, com os olhos brilhando.Ela me fez rir com a sua expressão de cachorrinho pidão. Alice sempre conseguia arrancar o meu melhor lado, talvez fosse por isso que eu ainda me permitia estar perto dela. Alice tinha algo familiar que me intrigava, como se eu a conhecesse de algum lugar.
- Ainda é segunda-feira e você já está planejando o fim de semana? - eu brinquei.- Se eu deixar para te convidar no dia, você com certeza vai arrumar alguma desculpa para não ir, por isso estou perguntando hoje, assim você pode se organizar desde agora - Alice retrucou, me desafiando a negar que era verdade.- Está bem!
 Mas sem filme água com açúcar - eu impus uma condição.- Você pode escolher o filme, mas sem terror, por favor - ela pediu.- Por quê? - eu questionei.
- Da última vez, o filme que você escolheu me deixou tão apavorada que eu tive medo até de atender o meu telefone. Então eu passo de filme de terror - ela explicou.Eu tentei não sorrir quando Alice lembrou do quanto ela tinha ficado assustada com o filme que nós tínhamos assistido da última vez. Ela era muito medrosa, mas também muito divertida.
O professor entrou na sala e fez Alice se virar para a frente. Eu também senti o novo aluno se ajeitar na sua cadeira atrás de mim, mas não tive coragem de olhar para trás. Logo depois do professor, Noam entrou na sala, se desculpando pelo atraso. Ele veio em direção a mim com um sorriso malicioso.
- Oi Nabi - ele disse e piscou para mim.Eu me virei para frente sem dizer nada a ele. Eu já estava cansada das suas investidas sem graça. Se eu o ignorasse, talvez ele desistisse mais rápido de mim.
- Ei cara, troca de lugar comigo - eu ouvi ele pedir para o novo aluno.- Por que eu faria isso? - o novo aluno perguntou, com uma voz grossa e aveludada que me deu arrepios.- Senhor Noam, o senhor pode se sentar para que eu possa começar a minha aula, ou o senhor pode sair se isso for difícil para você - o professor falou, irritado com Noam.
Noam fez uma cara feia e foi para um assento vazio no fundo da sala. O resto da aula correu tranquilamente, só de Noam ter ficado longe de mim já era uma bênção. Mas eu não conseguia parar de pensar no novo aluno, que estava tão perto de mim que eu podia sentir o seu perfume. uma vontade de conhecê-lo melhor.
 Mas eu logo me repreendi por isso. Eu não podia me interessar por ele, nem por ninguém. Eu não tinha tempo para esse tipo de distrações.Eu tentei ignorar a presença dele atrás de mim, mas era difícil.
 Eu sentia o seu calor, a sua respiração, o seu perfume. Eu me sentia atraída por ele, de uma forma inexplicável. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, e isso estava me deixando irritada

Komento sa Aklat (610)

  • avatar
    JuvencioRenata

    estou adorando a história

    4d

      0
  • avatar
    CarlaLorenna

    toop

    11d

      0
  • avatar
    Ketellyn Mourao

    bomm

    22d

      0
  • Tingnan Lahat

Mga Kaugnay na Kabanata

Mga Pinakabagong Kabanata