logo text
Idagdag sa Library
logo
logo-text

I-download ang aklat na ito sa loob ng app

Capítulo 6 – Trégua

Scheilla
Charles- eu acho melhor você se afastar dela se não quiser que eu arranque sua cabeça- viramos os dois Juntos chocados.
Moreno- você é o que dela cara?- ele parecia assustado com o porte de Charles.
Charles- e isso é importante? Saia de perto dela AGORA!- que porra é essa? Ele gritou com o moreno que saiu cambaleando chamando a atenção de todos ali presente, enquanto eu o olhava com muita raiva, ele não tinha o direito de me fazer passar essa vergonha, minhas pernas pareciam gelatina, tentei seguir em outra direção, mas ele me alcançou e como uma criança me pós em seus ombros e minha raiva só aumentou, idiota filho da mãe, o que ele pensa que está fazendo?
Scheilla- seu idiota, homem das cavernas me põe no chão, estão todos me olhando- ouvi seu sorriso debochado, ele começou a andar em direção à saída.
Charles- eu não ligo- merda eu estava enjoada e queria vomitar, Deus! Cai logo um raio em cima de mim e acaba logo com essa minha vergonha.
Scheilla- por favor! Me larga- ele não parou diante do meu pedido e eu comecei a chorar, chegando no seu carro estacionado ele me pós no banco da frente e só assim me viu chorando, em silêncio ele entrou pela outra porta e eu me encolhi no canto, não queria olhar para ele, antes de da a partida, ele falou comigo mais uma vez.
Charles- Desculpa!- esperou que eu dissesse algo, em seguida deu um soco no volante, xingou baixinho e ligou o carro, não sei se por que eu estava bêbada demais ou cansada, mas acabei pegando no sono. Minutos depois senti as mãos de Charles entorno de mim, ele estava me pegando no colo, mas logo adormeci novamente, não sei se eu estava sonhando, mas escutei algo como uma conversa solitária de Charles comigo, enquanto ele acariciava os meus cabelos.
Charles- Desculpa minha serei, hoje à noite quando te vi eu deveria ter dito o quanto você estava linda, mas ao invés disso falei aquele monte de merda, a verdade é que eu....- e o sono foi mais forte tomou conta de mim.
Acordo e antes mesmo de abri os olhos, sinto a boca seca e uma dor de cabeça insuportável, havia um peso em minha cintura, abro os olhos devagar e me deparo com o rosto sereno de Charles dormindo, seu braço está em minha cintura, ele está usando apenas um moletom cinza e Jesus que abdome é esse, seis gominhos perfeito, como eu queria passar minha língua em todos eles, escuto sua voz é me assusto.
Charles- Gostando do que vê?- no susto vou para trás e quase caio da cama, mas ele me agarra, me leva para junto ao seu corpo e mais uma vez mergulho nos verde seus olhos, quando dou por mim tento me afasta e ele permite.
Scheilla- Minha cabeça dói muito-
Charles- Na sua escrivaninha aí do lado tem um copo de água e um cura ressaca- me sentei pego o remédio e tomo.
Scheilla- Por que você dormiu aqui?- minha voz sai mais como um sussurro, não quero criar expectativas quanto a isso, ele coça a cabeça parece nervoso.
Charles- Acho que teve pesadelos a noite toda, você gemia e resmungava como se estivesse sentindo dor, então deitei ao seu lado, mas acho que peguei no sono- qual é! ontem ele me chamou de vadia hoje está preocupado?.
Scheilla- A vadia aqui dispensa sua pena- me levanto da cama, caminhei em direção do banheiro e estranhamente ele permaneceu calado, Ah! Que se foda ele é bipolar, tomei um banho e consegui relaxar mais um pouco, me enrolei na toalha e sai do banheiro, agradeci aos céus por não me depara mais com Charles ali, vesti um short e uma camiseta, fazia muito calor hoje, acho que mais tarde darei um pulo na piscina enfim, fui para a cozinha e Charles já tinha feito café, suco e colocado pão e torrada na mesa e ele estava agora deliciosamente só de moletom ao pé do fogão fazendo panquecas, quando ele fez feira? Até ontem à noite ainda não tinha nada para comer, ele olhou para trás e me viu, sorriu como um idiota convencido.
Scheilla- essa é a sua maneira de dizer que além de apagar todas as minhas contas, também está botando comida dentro de casa?-
Charles- não essa é a minha maneira de começar a lhe pedir desculpas por toda a merda que falei ontem- to dizendo! Ele é bipolar, sentei na cadeira, mas não lhe disse mais nada. Cinco minutos depois ele trouxe as panquecas e se juntou a mim.
Scheilla- juro que estou tentando te entender, ontem quando eu saí daqui para ir à boate, você deixou bem claro o que pensava sobre mim, depois aparece lá dando aquele Show na boate, se você me odeia tanto por que me seguiu? Alias como você me achou? Eu não disse para onde estava indo e por que você foi lá?- ele mais uma vez coçou a cabeça de nervoso.
Charles- Então acho mesmo que te devo algumas explicações- ele começou a nós servi - bem eu quero pedir desculpas em primeiro lugar eu fui muito idiota por ter te dito aquela merda toda, acredite quando eu digo que tudo o que te falei tinha haver mais comigo e com meu passado do que com você, mas é que você me faz reviver de alguma forma a merda do passado, mas enfim então você me perdoa?- ele me encarou esperando uma resposta.
Scheilla- Eu não gosto de guarda rancor Charles, não deveria, mas eu te perdoou- Bipolar do Caralho!
Charles- Obrigado! Hum eu meio que te rastreei e...-
Scheilla- Como é que é? COMO?- ele ficou tenso e eu furiosa.
Charles- não é muito difícil eu trabalho no BOPE e... hummm desculpa também o papelão que te fiz passar, na verdade fui lá para tentar me desculpa pelo que tinha lhe dito antes de você sai daqui- que merda é essa .
Scheilla- escuta Charles, você não tem o direito de se meter na minha vida desta forma, nem que você pertencesse uma organização ultra secreta dos EUA e eu fosse uma suspeita, então nunca mais faça isso e eu te perdoou por ter estragado minha noite ontem- ele ficou pensativo.
Charles- eu sei- ele suspira -Na verdade eu quero te pedi uma trégua! Quero me aproximar mais de você, teremos ainda quase dois meses para convivemos juntos, então poderíamos ser amigos e não ficar nessa guerra de um querer matar o outro todo o tempo, o que me diz?- ele estava certo não podemos ficar nessa constante guerra.
Scheilla- tudo bem! E obrigado pela comida- ele sorriu, tento não olhar muito para ele, então me concentro em meu prato, mas para ele a conversa ainda não acabou.
Charles- ótimo! Só mais uma coisa eu não paguei as contas ou comprei comida para querer ser melhor do que você é só que você não está mais sozinha, eu estou aqui e vou lhe ajudar- suspirei.
Scheilla- obrigada! Charles, quando eu conseguir essa nova vaga na Alfonsse Tecnologias eu prometo te ressarcir e me mandar daqui o maior rápido possível- ele engasgou com a panqueca e ficou nervoso, só não sei por que.
Charles- tudo bem!- tomamos o café da manhã, não conversamos muito, mas pela primeira vez consegui ficar mais de meia hora ao seu lado e não lhe odiei por alguma estupidez sua, espero que essa trégua continue.

Komento sa Aklat (1597)

  • avatar
    CostaEnzo

    muito bom

    1d

      0
  • avatar
    Nascimento Daisi Deborah

    ele me deixou rico

    1d

      0
  • avatar
    Xavier Neto

    gostei demais 🤩👏🏽

    1d

      0
  • Tingnan Lahat

Mga Kaugnay na Kabanata

Mga Pinakabagong Kabanata