logo text
เพิ่มลงในห้องสมุด
logo
logo-text

ดาวน์โหลดหนังสือเล่มนี้ภายในแอพ

Capítulo 5

Samantha Martinez
     Estou assistindo TV, enquanto meus amigos não chegam. Bia e Patrícia já estão a caminho, Jack e Thiago devem chegar mais tarde. Amo assistir seriados quando estou em casa sem nada para fazer.
Meu pai subiu e me avisou que daqui a pouco desce para dar um oi para os meus amigos. Sei que ele faz isso para implicar comigo. Saio dos meus pensamentos com minhas amigas entrando gritando.
— Poxa amiga ingrata, nem para nos esperar no portão. É sempre assim, agora quando é um certo moreno de olhos verdes, uma certa amiga não sai do portão a espera — Bia fala só para implicar comigo.
— É mesmo Samantha, toda vez que viemos aqui não somos bem recebidas pela nossa melhor amiga, que coisa Sam! — Patrícia fala e cai na risada.
— Vocês são tão bestas! Eu lá vou ficar em portão esperando vocês se nem sabia que hora iram aparecer. Vocês já são de casa não precisa de ninguém para receber vocês.
Essas garotas são as melhores e as amo de paixão!
As duas tem namorado e até gosto deles, apesar que o Douglas acho um pouco chato e falso.
Nem sei como ele aguenta a Bia, já que ela não deixa o chato em paz. Para se ter uma ideia se ela passar uma mensagem agora para ele e ele não responder na mesma hora é briga na certa. Ela já terminou com ele tantas vezes por bobagem que não sei como ele não desistiu dela ainda.
Agora Patrícia é mais tranquila e namora o Bruno há muito tempo, nunca vi os dois brigando e pelo que dizem eles vão ficar noivos.
— Cadê seu amor que não chegou ainda Sam? Puxa o Jack tem que parar de chegar sempre tão tarde nos lugares — falou Bia.
— Para de falar que ele é meu amor sua maluca, já pensou se ele entra e ouve isso? Aposto que nunca mais ele fala comigo e aí vou ter que deixar de ir para a faculdade por morrer de vergonha... Eu não sei o que eu faria sem ele e o Thiago também está vindo junto.
— Não acredito que você chamou aquele chato para vir aqui, caramba Sam você sabe que eu não o suporto. Aquele garoto metido a galã é muito chato. — fala a Bia.
— Amiga essa sua implicância com o Thiago deve ser amor, viu? Só que você tem um namorado que eu saiba — falei só para implicar com ela que não fez uma cara nada boa para o meu lado.
— Que amor o que... Detesto aquele metido e pronto. Acho bom você se declarar logo para o seu amor e para de inventar bobagem.... Onde já se viu isso, euzinha gostando daquele metido a galã... Nunquinha na minha vida! Já tenho o gato e gostoso do Douglas, não preciso gostar de outro não — respondeu Bia.
— Amiga, sei que você ama o Douglas e eu bem queria me declarar para o Jack, mas tenho medo da reação dele.
— Poxa, você tem que falar logo para ele e quem sabe não saímos em casal — falou Patrícia.
— Está certo logo sairemos... Prometo que logo estarei nos braços do meu amor — falei e dei uma gargalhada. — Meninas vocês são doidas e sabem que quando me declarar, vai sair em disparada.
Essas minhas amigas têm cada ideia, viu?
Era só o que me faltava!
Eu sei que um dia vou ter que me declarar de qualquer jeito e esse é meu medo, isso não é justo...
Quero namorar, ser feliz com meu namorado e fazer programas juntos...
Eu quero tudo isso com um único homem, meu amigo Jack.
Fico pensando se ele tem namorada e nunca nos contou, pois ele é lindo, solteiro e tem 21 anos. Todos falam que homens nessa idade não conseguem ficar sozinhos, inclusive já ouvi boatos na faculdade sobre isso.
Nós quatro estudamos na mesma faculdade. Sei que quando terminarmos a faculdade ele irá assumir a presidência da empresa do pai, mas não é isso que ele quer.
O pai dele é tão frio e não sei por que ele é daquele jeito. Sei que ele me odeia e nem disfarça.
Agora a mãe é um doce de pessoa. Quando o ouvir falar que não era para o Jack andar com uma doente, pois era feio para a família e iria sujar a reputação da empresa, fiquei tão triste que fui embora sem sequer me despedir, peguei um táxi e fui chorar em casa.
Por que esse povo é tão insensível?
Eu não sou nenhuma doente, tenho síndrome de Down, mas sou perfeita.  Infelizmente tem muita gente ignorante no mundo como o pai do homem que eu amo.
Lembro-me que neste dia Jack ligou todo preocupado e eu inventei uma desculpa para não falar com ele. Não queria falar que ouvi a conversa dele e do pai.
Fico imaginando se o filho dele namorar comigo um dia, o que ele vai fazer para impedir. Eu só não quero prejudicá-lo porque imagino que seria capaz dele deserdar o filho.
Homem ruim!
Ele tem muita grana, mas não tem coração com o filho, imagina comigo.

หนังสือแสดงความคิดเห็น (1332)

  • avatar
    Ana Beatriz

    História muito triste. Mas é muito boa de ler

    25d

      0
  • avatar
    Luisaa

    bom

    28d

      0
  • avatar
    VarelaGiovane

    cara esse eu coloco em primeiro lugar ele é muito bom

    29d

      1
  • ดูทั้งหมด

บทที่เกี่ยวข้อง

บทล่าสุด