logo text
Add to Library
logo
logo-text

Download this book within the app

Capítulo 6

Acordo e parece ser a noite, me levanto com dificuldade da cama e ao abrir as cortinas, percebo que ainda é a tarde. Olho as horas em meu celular e são 3 da tarde, dormi por algumas longas horas. Eu estava mesmo cansada. Checo meu celular para ver se tem novas mensagens. Tem mensagens das meninas preocupadas por eu não ter aparecido nas aulas hoje e tem mensagem do Zack.
Zack: Assim que acordar, me avisa. Arrumei uma solução.
Freya: Tô acordada.
Fico observando pela janela para ver o quão rápido ele irá ler minha mensagem, em menos de 2 minutos ele aparece na janela do quarto dele e me olha.
Faz alguns sinais com a mão indicando para que eu tome um banho e espere, então é o que eu faço.
Tomo um banho bem gelado para tentar afastar todos os problemas que de repente estou tendo que lidar agora, mas é impossível, se eu realmente me tornar uma loba, vai demorar muito até que minha vida volte a se estabilizar — isso se um dia ela voltar ao normal.
Fico pensando no quanto será difícil explicar para minha mãe que agora sou uma loba, ou ela vai rir muito e debochar da minha cara, ou ela vai ficar assustada, não quero que isso tudo dificulte a relação que tenho com minha mãe.
Termino meu banho e coloco um vestido bem leve, porém bonitinho. Arrumo meu cabelo e me observo por alguns instantes no espelho — minha cor parece ter escurecido mais.
Não sei por que, mas por algum motivo, escuto a voz de Zack, como se ele estivesse ao meu lado, mas quando olho, não há nada por perto. Apareço na janela do meu quarto e percebo que ele está na porta da casa dele. Esses são os sentidos aguçados que ele me disse que aconteceria?
Desço as escadas e vou até a porta, então ele está a minha frente, mas não sozinho.
— Está pronta? — Ele me olha de cima a baixo e por fim me olha nos olhos dizendo o que já sei “você está linda”.
— Já disse que nasci pronta. — Tento falar com um pouco de entusiasmo, mas falho.
— Está é minha irmã.
Olho para a mulher que está ao lado dele e ela é linda, cabelos longos escuros, olhos penetrantes assim como os do irmão, tem uma cor linda e um sorriso deslumbrante.
— Prazer, me chamo Megan. — Ela se aproxima para me dar um abraço.
— Sou Freya.
— Ouvi falar muito bem de você.
Zack lança um olhar para ela e então disfarça.
— Trouxe minha irmã, porque como eu te disse, ela é uma loba. Ela se dá muito bem com essas coisas, então achei que melhor que eu, ela pode te ajudar.
— Peço desculpas, pois tenho certeza que meu irmão não fez isso. Ele é um babaca, foi muito imprudente, sinto muito por estar passando por isso agora, mas prometo que darei meu melhor para ajudar você.
— Eu... tenho medo, Megan. E pra ser sincera, eu não queria ser isso.
— Freya, eu sei, infelizmente você não teve escolha. Mas agora não há mais tempo para lamentações, então não adianta recusar nossa ajuda, uma hora você vai entrar em desespero e correr atrás de nós.
Engulo em seco e abro espaço para que eles possam entrar.
— Querem beber alguma coisa?
— Freya, viemos apenas te ajudar, não se preocupe com hospitalidade agora. — Responde Zack, bem sério por sinal.
— Sentem-se, por favor.
Eles se sentam e então me posiciono na frente deles.
Megan começa dizendo:
— Olha, já te digo que não será fácil, isso tudo exigirá muita concentração sua, então preciso saber se levará a sério, pois se não levar, não vai adiantar de nada eu estar aqui.
Faço que sim com a cabeça.
— Por hoje não faremos nenhum treinamento. — Explica Zack. — Teremos que esperar até a lua cheia, até que você realmente se transforme. O que podemos treinar por enquanto é apenas a audição e alguns controles em momento de nervosismo.
— Se preferir, eu posso te acompanhar e meu irmão servirá apenas de auxílio, ele me disse e posso notar que você ainda está bem brava com ele, isso pode não ajudar na sua concentração. Tudo bem ele ficar aqui? Embora ele seja um babaca.
Ele me interrompe antes que eu possa responder.
— Não, Megan. Eu tenho outras coisas para resolver, preciso arrumar um lugar e os equipamentos para a próxima lua cheia, você pode cuidar dela.
E assim ele nos deixa sozinhas.

Passo o restante do meu dia com Megan, ela me conta a história de sua família, na verdade, ela contou o mesmo que Zack — seus pais morreram e o poder de alfa foi passado para ele —, eles resumiram com muito cuidado toda essa história, como se ainda houvesse coisa por trás que eu devesse saber, mas por enquanto, não insisto. Ela também me disse que ela é uma beta, assim como eu, disse que qualquer dúvida eu poderia pedir a ajuda dela, pois em questão de controle, foi ela também que ensinou ao irmão, embora ele fosse de um poder superior ao dela.
— Como todos vocês foram transformados? Vocês nasceram assim? — Pergunto.
— Então... minha mãe não era uma loba, mas meu pai sim, não sabemos muito da história do meu pai, porque quando ele morreu ainda éramos novos para entender. Mas quando minha mãe engravidou de nós, acabou que eu e Zack nascemos com o poder de nosso pai. Minha mãe morreu humana, mas meu pai passou o poder para meu irmão, para que ele pudesse nos proteger.
— Proteger? Do que?
— Não posso dizer muito, Freya. Você acabou de herdar esse poder. Um dia Zack explicará a você, mas não posso passar a frente dele, tudo bem?
— Tudo bem. Quando será a lua cheia?
— A lua cheia é amanhã. Por isso Zack correu para buscar algumas correntes e procurar um lugar melhor para você ficar.
— Correntes? Lugar melhor? Mas e quanto a minha mãe?
— Eu conversarei com ela amanhã, não se preocupe, não contarei a ela o que você se tornou, isso vamos deixar que você lide algum dia. Mas as correntes são para que você não fuja. Na lua cheia você vai ficar muito mais forte do que já é e não tem noção, pois ainda não usou sua força. Você tem risco de machucar pessoas. Então precisamos de correntes e locais resistentes. Eu e Zack monitoraremos você durante toda a lua cheia, para evitar escapes ou coisa pior.
Tento digerir tudo o que ela está me explicando, embora seja difícil e ainda inacreditável, eu concordo com ela.
Zack volta para buscar Megan, para ver como foi nosso dia de treinamento. Então eles me deixam sozinha, para que eu descanse, para que eu não surte antes da lua cheia.

Hoje consegui ouvir claramente quando minha mãe destrancou a porta da frente — era exatamente como Zack escutara no dia anterior.
Desci para falar com ela, para ouvir como tinha sido o dia dela. Mesmo com meus problemas, eu tinha que parecer normal, pelo menos por enquanto, para que ela não se preocupasse.
Hoje me ofereci para fazer o jantar, eu conseguia sentir o cheiro de cansaço exalando dela, eu não sei como fiz isso, mas eu fiz. Então preparei o jantar e enquanto isso ela ficou me contando sobre seu dia e também contou ter conhecido uma pessoa.
Encerramos a noite fazendo o que ela adorava, assistindo novela e comendo sorvete. Tentei ser o mais controlada possível e normal, ficava cada vez mais difícil para mim controlar meus instintos e tinha medo que minhas garras ou olhos brilhantes aparecessem enquanto ela estava por perto, mas isso não aconteceu.
Fomos dormir, ela estava cansada e eu precisava me preparar para um dia de aula amanhã, também para a lua cheia, que mesmo não sabendo como eu me sairia, sentia um medo e nervoso gigantesco.

Book Comment (4773)

  • avatar
    ClaricyAnna

    muito bom, obrigado pelo livro maravilhoso

    19m

      0
  • avatar
    jennifer Fernanda

    Muito bom!

    1d

      0
  • avatar
    VictoriaMayra

    ...

    2d

      0
  • View All

Related Chapters

Latest Chapters