logo
logo-text

Download this book within the app

6

- Como...? – Ele temeu aquele momento.
- Quero deixar você para o meu afilhado. – Ela disse. – Mas não precisa ser tanto. – Ela disse.
– Se eu disser que ele não pode mais tocar, ele se arrependerá quando eu o pegar mais do que pode abocanhar, há, há, há. – Ele saiu de lá, seguindo e deixando aquele homem em pedaços.
– Vou levar uma oferenda para mim, diga se quiser de volta, venha buscar. – Ela saiu de lá.
Em seguida, ela se transformou em uma imensa loba branca muito maior do que um elefante, em seguida o estraçalhou, e o jogou em direção aos seus ninjas, em meio aos seus agentes, com nada mais nada menos do que a mãe de Tália, sendo carregadas desesperada aos gritos.
- Diga a ele, Ubu que ele pode ficar com uma parte do mundo, mas a Europe é minha. – Ela disse, saindo com outros de seus servos.
A grande mãe lobo, ela em um de seus ataques invadiu a sua fortaleza, em busca de dominação ou simplesmente dar uma mensagem, enquanto saia de lá, Tsuki a esperava do lado de fora da fortaleza de Khalid.
Cada vez que eles cruzaram um território do outro, sobrava corpos em todos os lados, sempre devorados por seus lobos, suas filhas comiam os seus agentes, então, ele aprendeu a nunca transpassar suas barreiras.
Ela era a única mulher ou coisa que Khalid temeu.
- Ele não saberá que alguém descobriu cada uma de suas bases? – Veronika questionou Tsuki Miki.
No meio dos alpes Suíços, Tsuki era levado com Veronika, quando tinha decido o helicóptero para os conduzir, enquanto o menino falava, usando uma máscara de fantasma e uma capa preta, parecia um demônio de cor azul.
- Apenas quando for tarde demais. – Tsuki disse.
Em sua infância sendo criado boa parte por seus padrinhos, viajando pelo mundo, não deu tempo criar laços com outros, senão fossem a suas amigas, filhas de algum agente ou interesse em comum.
Tsuki viu Veronika, torturar e prolongar a tortura, fazer o que quiser com a mãe de Tália, ela se resumia a uma mulher traumatizada que tentou se afogar nas drogas para esquecer o que Veronika fez a ela, até mesmo soube que ela implorou para não ser trazida de volta.
Tudo isso, antes de ter uma overdose e se matar depois, ele foi obrigado a ver a mulher a estuprando com lobos, a afogando, fazendo com que todo o seu sofrimento durasse o maior tempo possível para que contasse a Khalid.
Alguns anos depois em meio ao seu treinamento, ele deveria passar como se fosse alguém perdido, quando em meio a sua infiltração na liga das sombras, ele conheceu Khalid, foi quando ele viu a obsessão tanto de Tália quanto a de Khalid...
Vários anos depois, ele sabia do ataque de Veronika, ele entregou outro esconderijo de Khalid para Veronika, avisando que estaria ali, quando Khalid mais uma vez, causava um problema a Lovecraft County, foi seis meses antes de seu casamento com Darkness.
Seis meses antes de sua viagem para se casar com Darkness.
Não eram todos os dias em que você era acordado com uma mulher em cima de você, quando está passando um tempo na mansão, depois de voltar de uma viagem com Darkness, ele tinha passado por tanques de regeneração que o deixou sem a maioria das marcas, mas sobraram alguns chupões.
Havia marcas que diziam que ele fez sexo bem recentemente, quatro ubus, dois segurando os braços afastados, dois segurando as suas pernas, com uma mulher raivosa, chupando o seu pau, ele se contorcida, gemendo, ofegando e gritando.
Foi em um momento em que todos se distraíram com a mulher engolindo o seu gozo acariciando a sua virilha, ela ficou com raiva apertando o seu pênis, o chupando ainda mais.
- Quem chupou esse belo pênis? – Tália o questionou, enquanto o bombeava.
Ele não tinha ideia que quem o acordasse iria o tentar estapear, ou tentar o sequestrar, ou foder, na realidade, ele ficava duro na boca de Tália, ela estava próxima o fodendo em cima dele.
Tália estava lambendo a sua virilha, a mulher subiu nele, bombeando o seu pênis, para ver as marcas nele, cada vez mais duro, para um próximo orgasmo, ele estava indo para um segundo orgasmo, a mulher estava próxima em subir e enroscar a sua buceta em seu pau.
Tsuki pensou em aumentar as defesas da caverna depois disse, se precaver, não deixar ninguém mais entrar ali, ele tinha marcado um dia para tomar chá com Veronika e Amasteus que iriam chegar à mansão logo aquela tarde, então, ele não se preocupou muito nas defesas da caverna, ele esperava a sua madrinha e o seu padrinho, naquela semana, ele deu folga para William.
Sendo claro sua versão alternativa, foi sequestrada, em seguida, transformada em vampiro, mas ele viu que morreu ao se suicidar em direção ao sol, na frente de toda a Warriors Society, depois que ele a perseguiu a matou no final.
Ela estava com a ideia de o sequestrar e o tornar o seu escravo sexual, nada melhor com que aliados, com o Ubus e vampiros ao redor, a obsessão dela era um problema, o que ela não esperava era que ele tivesse marcas de sexo.
Com o seu plano original, em que isso em meio ao ter vampiros e Ubus ao redor, isso a descontrolou, a fez tirar do sério, em seguida, o acordar a base do tapa, o jogando com uma voadora em direção ao chão, ele estava nu de qualquer jeito.
- Quem o tomou além de mim? – Tália o estapeava, em meio ao cavalgar em cima dele, não dando tempo para ele se levantar, se contorcendo sendo segurado por Ubus, Tsuki ofegou, ela se aproximou de seu rosto, ele estava gemendo e balbuciando.
Foi nessa hora, quando ele se contorceu, e empurrando, dando dois golpes em cada um deles, a mulher ainda molhada sendo chutada.
- Vadia estupradora. – Ele pulou em cima dela, mordendo a sua vagina, em seguida, a mulher o chutou, ainda que nua, ela estava pulando em cima dele, quando o homem vinha uma voadora em sua direção a jogando em direção ao chão, rolando entre socos e tapas.
A mulher era uma vadia louca que socava bem, virando o corpo, dando um chute em sua virilha. – Maldita, pare. – Tsuki estava tentando se defender sendo prensado jogado em direção a cama, quando várias mãos tentando os subjugar.
Foi quando ele mordeu o seu seio, quando ela pulou em cima dele novamente, ele estava a fazendo, gritar, em seguida, ela o empurrar, ele rolou, em seguida, chutou, lutando e jogando vários vasos nas cabeças dos seus asseclas mais próximos.
Tsuki dobrou o seu corpo, empurrando e mordendo a vagina da mulher dando um chute em seus seios, puxando um Ubus próximo, em seguida, pulando na mulher estava enfurecida, vieram mais rapas, ela o socava e ele batia de volta.
Enquanto Tsuki se defendia, seu pênis meio duro, quando ele estava nu e desarmado, mas usando um objeto qualquer e o jogando nela, a prensando vinha em seu socorro outro Ubu, quando ele deu uma cambalhota.
Com isso, ela o jogou, um outro vinha com uma espada em sua direção, ele torcia o braço de um outro a sua frente, o usando como escudo empurrando em direção a o que vinha a sua frente, e onde a espada perfurava o homem que ele usava como escudo.

Book Comment (3007)

  • avatar
    DA SILVA LOPESGABRIEL

    valeu

    6h

      0
  • avatar
    AninhaAna Clara jorge

    bomm

    7h

      0
  • avatar
    Vicente de OliveiraGabrielly

    sem comentários

    9h

      0
  • View All

Related Chapters

Latest Chapters