logo
logo-text

Download this book within the app

5

- Meu menino, minha coisinha, eu vou dar um banho e foder você. – Darkness dizia.
- Sim, sim. – Tsuki dizia, entre gemidos, quando Darkness, o fodia com os dedos dentro dele, em seu colo, pegando o vidro do armário, em meio ao ficar na banheira, sendo fodido de costas para Darkness, ele sabia que a foda não terminaria na banheira, com os seus dedos dentro e fora dele, entre os seus gritos, se virando em seu colo de frente ao novo deus.
Àquela hora, Darkness o fodeu com os seus dedos, orgasmos seguidos de outros.
Então, o novo deus ainda o virando de costas para ele, em seu colo com o pênis dentro dele, o tirando em seguida, sendo substituídos por seus dedos com lubrificante o preparando, esticando e o fodendo com os dedos, no colo de Darkness, com a sua cabeça encostada na curva do pescoço do novo deus.
- Você é tão gostoso e apertado. – Darkness rosnou dando tapas em sua bunda e coxas. – Eu vou foi comer você todo. – Darkness disse, estava em seguida, o levando para o sofá para o foder o tempo que ele estava àquela hora, se embalando com golpes dentro e fora, batendo com um sobre e desce o cavalgando. – Meu. – Darkness dizia, fodendo o seu buraco apertado.
Suas pernas abertas, bunda na sendo massageada, dedos o fodendo e tesourando dentro dele. – Meu gatinho. – Darkness rosnou, puxando o seu rosto e o beijando, massageando e bombeando o seu pênis, cada vez mais duro.
- Diga que é meu. – Darkness rosnou. –
- Eu sou seu. – Tsuki dizia, com o novo deus estava o fodendo com cada vez mais força, Tsuki começou a gozar, em menos de dez minutos depois de estocada fundas de seus dedos, dentro e fora, Darkness estava o fodendo com os dedos, empurrando e puxando.
Darkness tirou os dedos de dentro dele, abrindo a sua própria braguilha, sem se preocupar em deixar Tsuki se recuperar, com o seu pênis esguichando, o novo deus estava bombeando, enquanto empurrava o seu pênis para dentro de Tsuki com uma tacada só, sem o deixar se acostumar. – Meu. – Darkness rosnou. – Todo meu. – Darkness rosnava.
Com as suas mãos, o novo deus estava segurando os seus quadris e o impulsionando, empurrando os seus quadris de cima abaixo, empurrando e puxando, seu pênis, o estocando, Darkness estava batendo as suas bolas em sua bunda.
O novo deus estava se enterrando dentro de Tsuki com um grito atras do outro para cada estocada, mal saindo logo entrando, batendo e era como uma britadeira o fodendo com força, tapas de pele contra pele, seu pênis dentro e fora com os seus rosnados.
- Todo meu. – Darkness sem se importar em ir devagar, o fodendo com força, tapas de pele contra pele, uma estocada seguindo de outra, ambos começando a gozar.
- Darkness. – Tsuki gritava, o novo deus estava o fodendo com força, velocidades, fúria, era sem misericórdia com velocidade, gozando dentro dele, transbordando pelas laterais, sentindo aquela caverna apertada, os seus anéis se enroscando ao redor do seu pênis.
Os raios e trovões, ondas de eletricidade que percorria o seu corpo para cada estocada, empurrando e puxando, dentro e fora, com fúria e velocidade, gozando entre as laterais de seu buraco, Darkness sem se preocupar em tirar de dentro dele.
O novo deus estava o empurrando em direção ao sofá, deitando-se em cima do homem menor, entre gritos, ainda dentro dele, o fodendo, empurrando e puxando, arqueando as suas costas, lançando sansão ômega em direção ao teto.
Em seguida, Darkness estava se abaixando, mordendo o seu ombro, em seguida, puxando os seus lábios, e o beijando, o soltando, entre gritos, e continuando ao foder, o novo deus estava impulsionando a sua pélvis de cima abaixo, batendo dentro e fora, bombeando o seu pênis, esguichando em direção ao sofá, empurrando e puxando com tapas de pele contra pele.
Darkness, o virou de lado em concha o fodendo com força, aqueles tapas de pele contra pele, cada batida dentro e fora dele, com empurrões, levantando uma de suas pernas acima da sua, empurrando seus testículos em sua bunda, com tapas fortes e as suas estocadas.
- Você é a minha putinha apertada. – Darkness rosnava, o empurrando e puxando, segurando os seus quadris com impulsos de sua pélvis.
Enquanto Tsuki gritava sendo fodido com força, velocidade, novamente, mudando de posição, ainda em seu colo, até que entre esguichos e golpes dentro dele, esguichando dentro dele, enquanto ambos ficam moles, ofegando entre beijos e caricias.
Tsuki gemia e resfolegava, com o pênis dentro dele, ainda que se contraísse e palpitasse, quando Tsuki ofegava com gemidos pós coito
- Como você se tornou aliado de Trigon? – Darkness o questionou, alguns minutos depois.
Tsuki Miki ainda no colo de Darkness, seu pênis dentro de seu buraco apertando e doendo dentro dele, ofegando, ele se recuperou o suficiente em meio as caricias, começou a falar.
Realidade principal.
Earth Zero alfa.
Devido ao poder de viajar pelo tempo, manipular algumas ocorrências dada por Zariel, ele pode enviar sua mente a momentos do passado e viver conforme a visão do futuro o guiava, foi assim que ele diminuía o poder e a influência de Khalid.
60 anos atras...
A liga das sombras ou liga dos assassinos, não é tão sombria assim, bem nem assassina assim, já que o seu líder, Khalid, uma vez foi grandiosa e dominou o mundo, em seu futuro em vários deles, o imortal conseguia, matando a vários membros da Warriors Society, mas agora, não, esse futuro foi destruído..., ele não existiu.
Segundo o que Khalid não sabia era que em suas várias guerras ou batalhas por território em busca de fincar raízes no submundo, ele tinha uma guerra com a grande mãe lobo, destruindo suas chances e tomando território que um dia seriam dele, agora não mais, agora, são de Veronika.
Mesmo aquele que era considerado a cabeça do demônio teve um encontro em um território dos alpes franceses em meio a uma invasão perpetrada por um ser tão antigo e tão sombrio quanto ele...
O que ele não sabia quando sempre que eles se encontraram e trocaram faísca, ela conseguia o vencer, parecia sempre que ela estava um passo a frente, conhecia alguns de seus esconderijos e o forçando a recuar, ele nunca conseguiu dominar a Europe.
Em que eles tiveram vários encontros, mas todos eles, ela matava os seus agentes, foi assim em meio a um de seus vários confrontos e no meio das lutas que Khalid descobriu que não deveria a enfrentar e nem ir em seus territórios.
Em meio a uma luta, pouco mais de 20 anos antes.
Tudo isso porque era território de uma loba, o forçando em direção a continuar nas areias do deserto, por vezes, ele foi forçado a recuar, ele a confrontou várias vezes, a mulher uma vez a sua inimiga mais poderosa, uma vez disse a sua frente.
- Para que acabar nossa contenda agora, Khalid, se poderemos continuar quantas vezes quisermos? – Ela o questionou.
- Por que acha isso bruxa? – Khalid com uma espada a sua frente, coberto de furos e ferimentos.
- Porque sei do Lazarus Pit, eu não tenho que deixar você menos machucado, contando que seus servos peguem os pedaços que eu deixar, você vai voltar. – Ela disse.

Book Comment (3009)

  • avatar
    Ze do trabalho

    muito bom

    30m

      0
  • avatar
    Cristina Britto

    Livro melhor de todos

    57m

      0
  • avatar
    DA SILVA LOPESGABRIEL

    valeu

    8h

      0
  • View All

Related Chapters

Latest Chapters