logo
logo-text

Download this book within the app

Collection Adventures in Dimensions

Collection Adventures in Dimensions

SasinaZariel


1

Earth Zero Alfa.
Momento presente.
Earth Zero.
Delphos Tower.
Na sala de reuniões, antes de uma reunião...
Ele tinha pouco mais de quinze minutos para começar a reunião, isso deu tempo mais do que suficiente para beijar Darkness, que o virou de costas para ele e de bruços em direção a mesa, tirando as suas calças e cuecas, para chupar o seu buraco.
- São quinze minutos. – Tsuki disse, em direção a Darkness, virando o rosto, para receber um tapa na bunda.
- Tempo o suficiente. – O novo deus disse. – Agora, seja um bom menino e comece a gritar. – Darkness ordenou.
- Abra mais essas pernas. – Darkness ordenou dando tapas em sua bunda e coxas.
Tsuki abriu mais, deixando acesso livre para a boca e língua de Darkness, em meio ao chupar com vontade o seu buraco enrugado, sua bunda sendo estapeada e separada, apertando e massageando, o homem menor estava gemendo com vontade.
O homem menor sentia aquela língua macia dentro dele, atingindo a sua próstata com cada estocada, passando por suas paredes, entre os seus gritos e gemidos, estocando e atingindo a sua próstata com força, velocidade e vontade, dando choques dentro dele, seguindo para cada grito.
O seu pênis ficando duro para cada chupada, lambendo e mordendo os seus testículos, o seu pênis balançando para cima e para baixo, pingando em menos de dez minutos de uma estocada a outra o fez, esguichar e a gozar em direção ao chão, sem se preocupar em parar de o foder com a língua, o chupando e lambendo, com tapas em cada nádega.
- Isso mesmo, grite. – Darkness disse, em seguida, tirar o vidro de lubrificante do bolso, em meio ao aplicar nos dedos e inserir com os dedos dentro dele.
Enquanto Tsuki Miki tentava segurar na mesa, espalhando papeis em direção ao chão, canetas e qualquer coisa, sem sucesso, enquanto Darkness estava o fodendo com os dedos, dez minutos de dentro e fora, estava próximo de um novo orgasmo, o seu pênis balançando de cima abaixo, pulsando, duro e gozando em direção ao chão.
- Minha putinha. – Darkness dizia, o estocando com força e velocidades, tapas de pele contra pele, beijando a sua bunda, subindo até os seus ombros, puxando o seu terno o lambendo, entre gritos e gemidos, segurando em sua cintura, o puxando e o fazendo arquear as costas.
- A quem você pertence? – Darkness o questionava, para o foder com os dedos, empurrando e puxando.
Tapas de pele contra pele, empurrando e puxando, cada estocada, com beijos em suas costas, segurando em sua cintura, abraçando e puxando, enfim segurando em sua cintura.
- A você. – Tsuki gemia, gritava e em seguida, ouvindo o barulho de zíper, em seguida, Darkness, empurrando todo o seu pênis dentro dele, o estocando, e começou ao foder, com força e velocidade, em seguida, ele começou um momento de via e vem um bate e volta, com tapas de pele contra pele, com cada impulso de sua pélvis, entrando e saindo dentro e fora.
Estocadas fundas dentro de Tsuki Miki, seu pênis molhado, duro e cheio de veias, com cada tapas de seus corpos, batendo os seus testículos em sua bunda.
-Meu. – Darkness dizia, o estocando sem parar, com cada impulso, dentro e fora. – Todo meu. – Darkness continuava ao foder, entre os gritos.
Tsuki gritava, gemia e resfolegava, ele estava sendo empurrado e puxado, com estocadas como se fosse uma britadeira, ondas de eletricidade que envolviam o seu corpo, isso fez chover sem parar, símbolos que brilhavam em volta deles.
Darkness arqueou as costas sem parar de estocar como uma britadeira, ele o virou, entre um orgasmo e outro, em menos de dez minutos de um para o outro.
Aquela hora, o novo estava o colocando em cima da mesa, de costas, com as pernas abertas, acima dele, espalhadas e erguidas, segurando na parte interna das coxas, em meio ao seu pênis que pulsava.
O novo deus estava o fodendo com o seu pênis que estava balançava e esguichava em seus abdomens, sendo puxado e empurrado, com o seu pênis dentro e fora, atingindo a sua próstata com força e velocidade, sem misericórdia para cada estocada, com o sêmen escorrendo e transbordando pelas laterais.
Darkness estava o fodendo com os rosnados do novo deus acompanhavam seus golpes dentro e fora e os gritos de Tsuki para cada batida dentro e fora dele, sem parar, com impulso ferozes com estocada fundas e poderosas, gozando sem parar, até que eles conseguissem amolecer, ambos juntos com as suas respirações descompassadas, ofegando e gemendo.
- Você está bem? – Darkness o questionou.
Depois de alguns minutos de gemidos pós coito, o homem menor disse. – Estou, agora, eu não consigo fechar as pernas. – Tsuki disse. – Está doendo um pouco. – Tsuki disse.
- Eu vou colocar um creme em seu buraco. – Darkness disse, quando pegava um vidro de seu bolso e com uma toalha, o novo deus o limpava, massageando o seu buraco.
- Gelado. – Tsuki retraiu para ser puxado e as pernas levantadas, quando o novo deus continuava a colocar.
- Está tudo bem, se acalme. – Darkness deu um beijo em sua bunda o massageando.
Depois de um tempo, conseguindo fechar as pernas, sendo ajudado a se vestir, eles ficaram na sala sentados na cadeira, com Tsuki recolhendo os papeis e os produtos e os colocando de volta a mesa depois de limpar a mesa de sêmen, em que eles ficaram esperando o começo da reunião quando os seus sócios chegaram para começar.
Tsuki Miki no meio da reunião, ele estava os deixando a par de um mais novo empreendimento e de seu mais novo socio, na realidade, ele estava emprenhado na mais nova aliança empresarial.
- São inúmeros empreendimentos que iremos nos aliar a alguns novos sócios. – Tsuki disse.
- Em prol dos planos de aumentar o empenho de distração das festas e enquanto isso, usar como distração para que alguns psicopatas não sejam a atração necessária. – Tsuki disse.
- Então, essa é a distração? – Um dos empresários disse.
- Também, sei que iremos financiar o fundo eleitoral, estamos colocando um dos demônios da aliança para concorrer nas eleições do fim de maio. – Um demônio disse.
- Um dos humanos não parece estar interessado em manter a concorrência das eleições, então, iremos financiar as eleições de um dos filhos de Amasteus.
- Um dos motivos de senadores e deputados, até mesmo governadores e prefeitos que não estão interessados em participar das novas eleições, são os seus envolvimentos com propinas que foram denunciadas por alguns informantes anônimos, que vazaram em direção a imprensa, até mesmo os escândalos de corrupção, propinas e desvios de verbas de obras do governo e da prefeitura.
- Então, a maioria desistiu de concorrer, sobrando apenas Crowley e um outro demônio disfarçado de humano.
- Com as propagandas e os incentivos eleitorais, além das propagandas eleitorais. – Tsuki dizia.

Book Comment (3014)

  • avatar
    Macedo RibeiroDavid Lucca

    Muito bom

    1h

      0
  • avatar
    Gleidiane Lima

    bom

    3h

      0
  • avatar
    Lohana Souza

    achei, lindo e gostei bastante!!!

    5h

      0
  • View All

Related Chapters

Latest Chapters