logo text
Add to Library
logo
logo-text

Download this book within the app

Capítulo 5 – Vestido para Matar

Capítulo 5 – Vestido para Matar
Alice
O dia seguinte ao fracassado passeio na praça, Charles agiu normalmente, não discutimos ou tocamos no assunto do baile de máscara, não recebemos visitas, tudo havia voltado ao normal.
Eu sei que tenho muito que agradecê-lo ainda por toda a paciência e o carinho que tem comigo, ele realmente tem sido um ótimo amigo, eu que às vezes surto como o dia do passeio e acabo sendo grossa com ele.
Hoje é o dia do baile o sol já ia se pondo na janela, enquanto eu estava deitada na minha cama lendo um dos poucos livros de romances que Charles gentilmente comprou para mim, quando o ouvi bater na porta.
Alice- pode entra Charles- ele entrou segurando um cabide e uma caixa de sapatos.
Charles- Oi, vejo que está mergulhada em seu livro de novo- sorri pra ele, mas permaneço na cama.
Alice- bem eles tem me feito companhia, obrigado por comprá-los-
Charles- eu também poderia lhe fazer companhia se você deixasse- ele deu um sorriso envergonhado e continuou impedindo minha resposta.
Charles- bem eu comprei isso pra você, espero que goste- ele estendeu as mãos e eu me levantei da cama tentando entender do que se tratava até que desistir.
Alice- o que é isso Charles?- ele abriu um de seus grandes sorrisos e me entregou.
Charles- seu vestido e sapatos para o baile de máscara gata borralheiro- coloquei a caixa de sapato o vestido sobre a cama e me voltei para Charles.
Alice- Mas por quê você fez isso? por quê os comprou?-
Charles- por que você prometeu sair mais ao meu lado e eu quero muito que você vá a esse baile de máscara comigo- sua voz era fraca quase em suplica, droga eu deveria ter dito a ele antes que não queria ir para essa festa, pensei por alguns segundos e como eu não tinha nenhuma desculpa para dar a ele, além do mais tínhamos que manter as aparências então acabei concordando.
Alice- certo, que horas começará essa festa?- ele olhou no relógio.
Charles- daqui há uma horas e meia, mas podemos nos atrasar um pouco se quiser- se fosse qualquer outra mulher, ficaria em pânico como o ridículo tempo, mas como eu não me importo nem um pouco em parecer bela então só dei de ombros.
Alice- tudo bem te vejo na sala daqui há 1 horas e meia, mas vou logo avisando, não sei se serei uma boa companhia está noite, esse coisa de manter as aparências estão mexendo comigo- ele sorriu foi em direção a porta abriu, olhou novamente para mim.
Charles- Alice ficar perto de você é sempre bom, hoje á noite seja só você mesma se divirta- piscou para mim e saiu fechando a porta.
Alice- mas que merda foi essa?- sussurrei para mim mesmo, girei meus pés e fui ver o meu vestido.
Uau! foi tudo o que disse quando abri o zíper e vi um vestido lindo na cor Pérola, ele era tomara que caia justo na parte de cima, na cintura e com uma bela renda, a parte de baixo era conhecida como calda de peixe e era realmente longa, o vestido era perfeito e lindo, depois que experimentei fiquei impressionada, ele parecia ter sido feito sob medida para mim, além desenhava todo o meu corpo, na caixa de sapatos havia um par de sapato lindo com um saldo agulha de uns 15 centímetros, na cor dourada.
Depois de me deslumbra com o vestido resolvi ir toma banho e me arrumar, afinal eu ainda tinha que coloca aquele disfarce ridículo. Após o banho comecei todo o preparativo, fiz um coque na peruca loira horrível, deixando alguns fios de cabelos escaparem na frente, ficou até legal, coloquei a lente de contato castanho, com as poucas maquiagens que consegui na fuga, só deu para passa o batom vermelho sangue, um Blanchet, lápis de olho, rímel e o toque final, brincos de diamante compridos, não quis usar um colar, só queria está com a corrente com a aliança que Ricardo me deu e o escapulário, são minhas melhores joias, no final ficou melhor do que imaginava, coloquei o vestido o salto, e o resultado final me surpreendeu.
Alice- Como eu queria que você estivesse aqui Ricardo- sussurrei para mim mesmo na frente do espelho, respirei fundo e fui encontra Charles na sala.
Ele já estava me esperando vestindo um smoking aparentemente sob medida para ele, estava impecavelmente lindo, ele andava de um lado para outro até me ver no final do corredor, então me olhou de cima a baixo sem dizer nada por alguns segundos e aquilo já estava me angustiado, até que em fim ele falou.
Charles- E eu que achava que seria impossível você fica mais linda- lhe dei um sorriso tímido e senti minhas bochechas corar.
Alice- Vamos?-
Charles- Sim claro, mas antes o toque final, ele me da uma mascara dourada linda com muito brilho e fica com a cinza escura para si. - posso?- ele pergunta se podia colocar minha máscara e eu permito com a cabeça, ele coloca a máscara em mim e suspira - Ficou perfeito- beija minha bochecha e eu não gosto disso.
Alice- Obrigada!- é tudo que consigo dizer.
Charles- agora podemos ir- depois se aproxima ainda mais de mim e me ofereceu seu braço direito, aceitei sem reclamar e antes de sairmos pela porta ele sim inclinou um pouco e sussurrou em meu ouvido.
Charles- essa noite promete grandes emoções- e mesmo sem entender o porquê só concordei com a cabeça, em seguida partimos rumo a essa promessa de emoções.

Book Comment (2529)

  • avatar
    DudaEduarda

    tô gostando MT de ler essa saga

    23/08

      0
  • avatar
    SilvaMaria

    😍😍😍 amo muito esta historia eu estou apaixonada pela historia e simplesmente maravilhosa 😘😍😍😍😍😍

    21/08

      0
  • avatar
    v******4@gmail.com

    amei a história

    18/08

      0
  • View All

Related Chapters

Latest Chapters