logo text
Adicionar à Biblioteca
logo
logo-text

Baixe este livro dentro do aplicativo

Capítulo 7 Luiza se envolve perdidamente com o pica-pau e passa a ser a mulher do dono do morro.

Depois me fiquei com Diego(pica-pau)eu realmente decidi que ele era o homem da minha vida não queria nem saber se ele era o maior traficante da favela da rocinha eu só pensava nele e queria estar com ele todos os dias.
Eu sabia que não ia ser fácil muito menos para os meus pais, saber que a única filha deles namora um traficante perigoso, mais ia, dá um jeito nisso já que eles nunca se importavam comigo eu queria viver sem ter que dá satisfação para meus pais e para ninguém da minha vida e então iria falar para meus pais que queria morar sozinha já estava na hora só assim ia ser livre.
A vontade de estar ao seu lado me fez ter coragem de lutar por qualquer coisa até mesmo enfrentar meus pais para estar do lado de quem eu realmente achava que amava. Diego não era apenas um traficante conhecido e sim o homem da minha vida que para mim, poderia ser uma pessoa comum e eu estava disposta a fazer se tudo para estar do seu lado.
Fui com a cara e coragem falar com meus pais estavam no escritório brigando como sempre eu estava cansada disso queria ser livre e não mais presenciar essas brigas o tempo todo e quando eu fiquei com Diego naquele dia esqueci tudo que estava vivendo em casa.
Bati na porta e minha mãe estava chorando se humilhando pelo amor do meu pai e olhei aquela cena me deu um ódio e tristeza em ver ela assim por causa de homem que não amava mais aonde ele errou realmente não quero passar por isso com Diego estaria do lado dele até que o meu amor por ele um dia possa acabar porque eu tinha noção disso que ele poderia morrer a qualquer momento e queria viver o tempo que resta em seu lado.
Bati na porta e minha mãe estava chorando se humilhando pelo amor do meu pai e olhei aquela cena me deu um ódio e tristeza em ver ela assim por causa de homem que não amava mais aonde ele errou realmente não quero passar por isso com Diego estaria do lado dele até que o meu amor por ele um dia possa acabar porque eu tinha noção disso que ele poderia morrer a qualquer momento e queria viver o tempo que resta em seu lado.
Meu pai ficou ali parado me olhando e eu saí correndo não quis mais falar nada peguei meu carro e fui direto para rocinha atrás do pica-pau subi o morro em alta velocidade acharam que eu era algum policial invadindo quando se preparam para atirar o fiel amigo do pica-pau o DG conheceu eu carro e avisou que era eu a princesinha do morro do Diego.
Logo em seguida sai a procura do pica-pau estava resolvendo problemas na favela não pensei duas vezes e invadi seu escritório que nem uma louca seus seguranças tentaram me impedir e comecei a gritar pelo seu nome até que ele pareceu e pediu para deixarem eu entrar.
— O que faz aqui sua louca? — Quero só você e isso não me importo quem seja só quero você!
— Princesinha mimada não sabe o que esta falando? — Eu sei sim e meus sentimentos por você e maior que tudo!
Então Diego ficou parado me olhando por alguns segundos e não falou nada eu achei que ele ia me tirar dali a força e me mandar embora naquela hora uma louca que invade a favela desse jeito atrás de um traficante só podia estar louco.
Ele então me pegou pelo braço me jogou em cima da mesa aonde havia várias (saquinho) de drogas sendo embaladas e foi ali que eu acabei de ter a certeza que estava completamente apaixonada por Diego(pica-pau) do morro da rocinha.
— Você e mesmo uma doida, princesinha!
Então transamos ali mesmo naquele local aonde havia drogas, armas foi maravilhoso eu me entreguei a ele pela primeira vez e sinto vontade de repetir várias vezes.
Suas mãos passavam pelo meu corpo suavemente com toda calma e tranquilidade para não me machucar ele não sabia que era minha primeira vez então eu suspirei e pedi para ir devagar e foi aí que ele me perguntou com o tom suave no meu ouvido.
— Princesinha você é virgem ainda? — Sim, Diego!
— Tem certeza que quer fazer isso comigo?
— Sim, nunca tive tão certa disso!
Foi maravilhoso estar com ele nessa hora esquecemos quem ele era e para mim o simples Diego e eu sua Princesinha mimada que estava ali para sentir aquele corpo maravilhoso enrolado no meu no meio de vários perigos que poderia acontecer tipo um tiroteio ou uma invasão inesperada, mais não me importava só queria estar junto com ele.
Quando terminamos ele deu um sorriso e disse que eu era louca que nenhuma garota havia feito essa doideira antes, mais que gostou e disse que quando me viu pela primeira vez me achou muita gata para seu caminhão e foi aí que se entregamos aos nossos desejos nessa noite.
Eu fiz ele esquecer-se de tudo e pensar em nós no final ele vestiu-se e pediu para eu ir num lugar com ele sai e todo o mundo ficou olhando eu nem liguei para o que achavam e subimos no alto de uma laje de uma casa da comunidade e ele me amostrou a linda paisagem inteira dava para ver as praias e até o Cristo redentor todo iluminado foi aí que ele disse que sempre vinha ali quando algo bom acontecia era ali então que ele agradecia a Deus por tudo de bom que lhe aconteceu mesmo sabendo quem ele é mais era aonde ele se sentia bem.
Realmente não sei aonde vai dar esse romance, mais queria aproveitar o máximo que puder e viver ao seu lado não sabemos se foi destino ou não mais Diego me trazia paz e só isso que eu queria nesse momento.
Passamos o resto da noite ali na laje de uma casa vendo como o mundo era lindo assim como estar ao lado de quem agente ama também e então Diego me fez uma pergunta que sinceramente não achei que fosse ser rápido assim de uma hora para outra minha vida estava mudando.
— Luíza você quer ser minha princesinha do morro?
— Como Diego? — Isso é um pedido de namoro?
— Acho que bandido também ama e tem coração!
— Claro que quero ser sua para sempre!
— Princesinha sabe que não vai ser pra sempre mais prometo aproveitar cada minuto do seu lado e ser apenas Diego não o pica-pau!
— Que lindo as suas palavras! Sei que vai ser difícil mais vamos viver em quanto de.
‘E' foi aí que me tornei a princesinha do morro de Diego só que muitas coisas estavam por vir e eu não sabia nem da metade o que seria minha vida sendo a mulher dele.
Agora sim não podia desistir e ia falar para meus pais que estava saindo de casa para viver a minha vida só não podia dizer que era para viver com um traficante não agora.
Meus, Deus o que será que vai acontecer entre Diego e Luíza agora que decidiu viver ao lado do perigo?

Comentário do Livro (2002)

  • avatar
    Maria José Dos Santos

    muito bom

    18/03

      0
  • avatar
    emanuely amorim souza

    ameii

    15/03

      0
  • avatar
    viviMaria Vitória

    amei esse livro 💗🥹

    15/03

      0
  • Ver Todos

Capítulos Relacionados

Capítulos Mais Recentes