logo text
Tambahkan
logo
logo-text

Unduh buku ini di dalam aplikasi

Capítulo 3 – Socializando

Alice
Eu estava no sofá largada, já havia feito o almoço e almoçado sem o Charles, que havia sumido desde quando acordei, haviam dois homens de guarda circulando pela casa, mas eu já estava acostumada com a presença deles, quando não estavam aqui estavam lá fora ou no apartamento ao lado, sim Charles havia alugado o apartamento do nosso lado direito, lá é onde se encontra os outros soldados e onde eles monitoram tudo que acontece dentro do condomínio e na rua.
Eu já estava entediada no sofá quando escutei o clique das chaves dele na porta, ele entrou cheio de sacolas colocou sobre o balcão, Charles estava de moletom e camiseta o que me fez deduzir que ele andou fazendo exercício antes de fazer compras, enquanto o observava ele virou-se para mim.
Charles- Alice você deveria sair mais comigo, por onde passo os nossos conhecidos perguntam por você, não sei mais que desculpas inventar, além do mais eu te garanto que você estará segura comigo e temos que começar agirmos como um casal normal, as pessoas podem começar a comentar- por que eu vi um pouco realismo no que ele falou? Olhei para ele dei de ombros.
Alice- Que se dane o que as pessoas vão pensa, isso aqui é tudo falso mesmo, então não venha com essa merda de que tenho que me socializar, por que não aguento mais finge uma vida perfeita que nem existe- Ual Ricardo me mudou mesmo, nem me importo mais com o que pensam de mim, só depois que falei notei que me excedi de mais e me assustei com essa minha nova percepção.
Charles- Desculpa Alice, eu sei que tudo isso aqui é uma farsa, mas as pessoas tem que acreditar neste relacionamento, muita coisa aqui está em jogo, inclusive sua cabeça- eu nem tive chance de rebater, pois ele foi para seu quarto e bateu a porto com força.
Fiquei alguns minutos na sala e sabia que tinha que procurá-lo e me redimir, afinal eu tinha concordado em cooperar, desfiz as sacolas das compras e fui bater em sua porta, ele logo me autorizou a entrar, quando abri a porta pela primeira vez me deparei com Charles sem camisa e UAL ele tem seis gominhos perfeitos no abdome, ele deixariam qualquer mulher sem fôlego, não me interpretem mal, Charles é lindo eu sei disso por que não sou cega, mas nunca nem se quer uma fagulha de interesse ele acendeu em mim, ao contrário de Ricardo que sempre me deixou em chamas, eu gosto dele, ele tem sido uma ótima pessoa para mim, mas só consigo vê-lo como um amigo ou parente próximo.
Alice- Desculpa pelo que eu disse na sala, se você acha que será melhor assim, eu sairei mais vezes com você- forcei um sorriso enquanto ele sorria amplamente.
Charles- Fico feliz que concorde comigo, que tal à noite darmos uma volta dentro do condomínio para que possa respirar um ar fresco- eu não tinha a mínima vontade, mas eu prometi a ele que sairíamos mais vezes e agora eu o faria, só me restava era dar um de meus habituais sorrisos falsos e concorda.
Alice- tudo bem então, vou para meu quarto- sai sem falar mais nada fui direto para meu quarto me joguei na cama, me perguntando até quando isso iria durar.
Acabei pegando no sono, acordei com o vento forte do fim de tarde vindo da janela, fui até ela para fechá-la, mas assim que fiquei em frente da janela me assustei, do lado oposto do prédio no apartamento enfrente ao meu eu vi uma silhueta de um homem me olhando, o que dava para ver era que ele parecia está ali algum tempo, sua mão esquerda estava no bolso, usava um moletom aparentemente preto, em sua mão direita segurava uma arma, seu peitoral estava nu, o rosto estava na sombra mal pude ver, mesmo com muito medo passei alguns segundos encarando, no entanto foi só eu pisca que ele desapareceu, Charles está certo tenho que sai de casa mais vezes, já estou vendo coisas. Fechei a janela e fui em direção ao corredor, senti um cheiro de comida delicioso e isso fez meu estômago roncar, fui direto para cozinha e me apoiei no balcão, Charles estava no fogão cozinhando, eu já tinha visto essa cena antes e foi com Ricardo, flash Back de Ricardo na cozinha comigo começaram a piscar em minha mente, acabei suspirando.
Charles- Olha só quem acordou, a bela adormecida- ele tinha um sorriso bobalhão nos lábios - Venha pode sentar a mesa já está tudo pronto, achei melhor jantarmos antes do passeio- eu tinha esquecido essa droga de passeio.
Alice- tudo bem!-
Charles- Aqui no condomínio tem uma pracinha legal, podemos senta lá e conversamos sobre qualquer assunto-
Alice- É seguro?- ele sorriu com o canto da boca.
Charles- claro Alice nunca lhe colocaria em perigo- com isso o resto da refeição foi em um silêncio confortável.
Após a janta fui até meu quarto me trocar, coloquei um vestido soltinho azul turquesa a peruca loira ridícula, as lentes de contato castanhas e voltei para a sala onde Charles me esperava.
Charles- Vamos?- ele abriu a porta para que eu passasse em sua frente, trancou a porta e pós sua mão em minhas costa me fazendo retrair no início, sentia culpa em deixá-lo fazer isso, por ser suas mãos não a de Ricardo, depois relaxei e deixei ele por suas mãos na minha cintura, ao longo do caminho pessoas nos cumprimentavam e eu feito uma idiota esbanjando uma falsa felicidade, já estou ficando boa nisso, quando sai daqui vou vira atriz.
Quando chegamos no bendito parque sentamos em um banco, o lugar era arborizado e tranquilo, acho que só ia casais ali, pois o movimento era pouco, mas só passava os pares nesta praça, Charles segurou minha mão, para manter as aparências.
Charles- Então Alice, não é bom às vezes sai da toca e respirar um pouco de ar puro?-
Alice- Sim é bom, sai às vezes- foi tudo o que disse.
Charles- então te trarei mais vezes aqui- lhe dei um dos meus sorrisos amarelos e nada disse.
Charles- hum sabe o que eu estava pensando, talvez seja uma boa ideia irmos a este baile de máscara, acho que iríamos nós diverte muito lá, além do mais, tem uma coisa que precisamos conversa- ele parecia nervoso, enquanto eu abri a boca para lhe dar um sonoro não, eu não queria ir a esse baile ridícula, com o canto do olho ao lado esquerdo vi a silhueta de um homem se mexendo atrás de uma árvore próximo a nós fiquei assustada, poderia ser um dos homens de Charles, mas poderia também ser um dos bandidos, sem saber o que fazer fiquei nervosa e estraguei tudo.
Alice- hum... acho melhor irmos para casa, não me sinto a vontade nessa pracinha, em casa conversamos- eu senti que ele iria relutar, mas graças a Deus não o fez.
Chegando em casa sentei no sofá liguei a TV e vi Charles saindo da sala frustrado, não o segui talvez fosse melhor assim, não que eu não me importe com ele, mas é que não quero discute sobre um relacionamento que não temos ou uma alucinação, além do mais ele iria insiste com o assunto baile e não quero ir a está festa boba, mesmo que a causa fosse nobre, não queria passa à noite fingindo uma felicidade que não existe.
Assiste TV por horas até pegar no sono e só lembro-me de braços fortes me envolvendo assim como Ricardo já fez, continuei de olhos fechados fingindo que era ele, era meu amor que me tinha outra vez em seus braços.

Komentar Buku (2529)

  • avatar
    DudaEduarda

    tô gostando MT de ler essa saga

    23/08

      0
  • avatar
    SilvaMaria

    😍😍😍 amo muito esta historia eu estou apaixonada pela historia e simplesmente maravilhosa 😘😍😍😍😍😍

    21/08

      0
  • avatar
    v******4@gmail.com

    amei a história

    18/08

      0
  • Lihat Semua

Bab-bab Terkait

Bab Terbaru