logo
logo-text

Unduh buku ini di dalam aplikasi

Capítulo 1

Samantha Martinez
Dias atuais...
    A vida é extremamente bela e maravilhosa! Tenho uma saúde de ferro, mesmo tendo síndrome de Down.
Amigos amados por mim, assim como sou amada por eles e uma família maravilhosa.
Amo a todos mais que tudo na vida!
Estou gostando muito de alguém só que ele não é um homem qualquer, ele é meu melhor amigo.
Ele é um ano mais velho que eu, tem um peito musculoso e barriga reta, além de ser forte e viril. Seu cabelo liso dá um charme e tanto nele. Realmente, meu amigo é uma tentação de tão lindo que é.
Estou com um grande problema ao pensar no Jack deste jeito e reparar naquele corpo.
Jesus Cristo, nunca pensei nisso...
Só que quando ele está aqui sem camiseta na piscina, eu não consigo tirar meus olhos dele.
Fico hipnotizada por aquele corpo e rosto lindo. Ele é branco, tem o cabelo castanho e os olhos verdes mais lindos que já vi na vida.
Para que tanta beleza em um homem só?
Ele é meu amigo, só meu amigo!
Desde sempre tenho que repetir isso a todo momento para ver se paro de pensar no meu amigo de forma diferente.
Não é possível isso!
Não posso amar meu querido e adorável amigo que conheço desde que tinha oito anos de idade.
O menino que esteve ao meu lado quando algo ruim aconteceu ou melhor meu pai me contou que foi alguma coisa que comi na época. Eu tinha nove anos de idade e quando acordei ele estava lá com seu sorriso doce na beirada da minha cama, segurando a minha mão.
As meninas também estavam no hospital comigo. Passei alguns dias internada por causa do alimento que me fez mal, sentia muita falta de ar e foi horrível. Pensei que fosse partir dessa para melhor, mas sou muito forte, estou aqui até hoje e espero estar por muitos anos.
Graças a Deus, deu tudo certo e eu não esqueço meus amigos que estão perto de mim em qualquer momento, mas Jack é especial e posso afirmar que estou completamente apaixonada por ele.
Meu pai não sabe que amo meu amigo e se ele sonhar com isso acho que ele me tranca dentro de casa. Meu pai acha que eu ainda sou uma criança.
Ele é muito protetor, ainda mais por eu ser Down e acho que ele sempre vai me tratar assim. Já a minha mãe sabe que amo o meu Jack, pois conto tudo para ela, afinal ela é minha melhor amiga.
Meu pai é muito ciumento e morre de ciúme de mim e de minha mãe. Eu nunca vi igual, ele falta morrer de tanto ciúme que sente da minha mãe.
O amor dos dois é o sentimento mais lindo que já vi na minha vida e olha que já tem muitos anos que os dois estão casados, mesmo assim o amor deles continua intacto e será sempre assim...
Isto é o que sempre desejo.
Minha mãe biológica está presa há muitos anos e só sei disso porque meus pais falaram. Eu nunca quis saber de nada dela, já que ela me odeia desde que nasci.
Minha mãe Hadiya é tão linda e tão amorosa!
Ela sim é a minha mãe.
Eu tenho síndrome de Down, mas sou perfeita e só o formato do meu rosto é diferente, mas eu me acho linda.
Amo os animais, meu irmão, meus amigos e o Jack. Sei que já falei isso, mas não me canso de repetir. Eu gosto do som que sai da minha boca ao falar que o amo loucamente. Amo o Jack tanto que até sinto uma coisa em todo o meu corpo só em pensar nele.
Sei que isso vocês já sabem e vão me ouvir falar muito sobre isso ainda. Sei inclusive que muitos devem pensar que uma pessoa down não pode amar alguém que seja perfeitamente lindo e normal.
Agora me digam...
Por que não posso se me acho tão normal como qualquer um?
Sei que existe muito preconceito com pessoas como eu.
Um dia quero me casar e ter filhos, mas aí já não sei se vou poder ter algum dia. Eu vou fazer o possível para ser mãe e ter uma linda e maravilhosa família. Eu sei que sou capaz de formar uma linda família e se for possível com meu grande e único amor.
Ainda não fui ao médico ainda saber sobre esse assunto, mas pesquisei e li uma reportagem sobre um rapaz que contava que tudo que ele aprendeu devido seu pai ter a síndrome.
O rapaz não tinha a síndrome e puxou geneticamente a sua mãe que também não possuía. Fiquei muito feliz quando vi a matéria desse homem falando todo orgulhoso sobre seu pai.
Viu, então posso ficar com meu amor tranquilamente, se uma mulher "normal" se casou com um homem com a síndrome, por que eu não posso ficar com meu Jack?
Às vezes gosto de pesquisar sobre a genética das pessoas com a síndrome. Pesquisar é sempre bom e acabamos aprendendo muito sobre nós mesmo.
A internet ajuda muito nas pesquisas e claro a minha curiosidade por assuntos relacionados a síndrome. Um dos assuntos que mais pesquiso é sobre expectativa de vida de pessoas como eu, afinal quero estar preparada para tudo.
Só porque sou uma mulher "especial" como muitos falam ao invés de falar deficiente e com muito orgulho, não significa que somos incapazes de algumas coisa. Mesmo com minhas limitações eu posso fazer tudo que quero, por isso digo e repito amo a minha vida e amo meu amigo.
Mesmo me tornando repetitiva afirmo que ele é lindo e muito fofo. Jack não sabe sobre meus sentimentos por ele, pois não tenho coragem de falar sobre isso com ele.
Sou muito tímida para falar sobre o que eu sinto, até porque e se ele não sentir o mesmo e deixar de ser meu amigo por causa desse sentimento. Não posso arriscar e perder sua amizade.
Jack é perfeito e sei que o pai dele não gosta de mim. Às vezes temos que fazer coisas da faculdade juntos, vou para a casa dele e percebo como o pai dele me olha com nojo como se eu tivesse uma doença contagiosa, já até o ouvi uma conversa entre o pai e meu amigo sobre ele não poder ter amizade com uma doente como eu, mas graças a Deus meu amigo nunca deu ouvido a ele.
Isto é um absurdo!
Sou Down, mas não sou louca e muito menos possuo algum do tipo de doença contagiosa.
Poxa vida, tem muito preconceito no mundo, sei disso através da minha mãe que já passou por muitas injustiças só pela sua cor, mas ela é a mulher mais forte do mundo.
Mesmo com tudo que passou na vida desde criança, trabalhando com apenas onze anos de idade ela é muito forte e alegre. Minha mãe é uma guerreira e a amo tanto como se eu tivesse nascido de dentro dela. Para mim, ela é e sempre será minha mãe biológica.
Estava me esquecendo tem outro ciumento na minha vida, o Kelly morre de ciúme de mim e da mamãe. Amo este pirralho de paixão que detesta quando o chamo de pirralho. Ele só tem dez anos, mas acha que é um homem.
— Mamãe cheguei.
Ela apareceu vindo da cozinha.
— Oi meu amor como foi a faculdade hoje?
— Foi ótimo mamãe como todos os dias.
E como está seu amigo Jack? Vamos chamá-lo esse sábado para almoçar, aqui com suas amigas e o Thiago, pois se não o chamar já sabe que ele fica com ciúme, assim como ele tem das pobres irmãs. Coitadas das minhas queridas quando virarem adolescentes. Engraçado que do Bernardo ele não tem... Pelo que vi na previsão do tempo será um dia de muito calor, assim vocês ficam na piscina - falou minha mãe com um sorriso no rosto.
— Mamãe não inventa... Jack e eu nunca vamos ficar juntos. Ele não gosta de mim dessa maneira. Tenho até a impressão de que ele está gostando de alguém da faculdade - falei triste. — É lógico que vou chamar o Thiago, você sabe que todos sempre estamos juntos. Ainda bem que Thiago conseguiu entrar na mesma faculdade que a nossa, assim não nos separamos. Eu amo estar sempre com meus amigos.
— Meu amor, não muda de assunto e nem fique triste. Olha eu acho que ele também gosta de você e vejo como ele é todo carinhoso com você. Lembra no meu almoço de comemoração há três anos, eu vi como ele te olhava, tenho certeza de que ele sente alguma coisa por você.
— Mamãe, acabei de falar que acho que ele está gostando de alguém, então pode esquecer. Ele não gosta de mim... Não como eu gosto dele... Ele só gosta de mim como amiga mesmo. —  Falei triste.
Subi para o meu quarto para tomar um banho e ela não parava de falar. Essa minha mãe parece um cupido, fez que fez até tia Lara se casar com o tio Matheson. Minha mãe é uma romântica incorrigível e está sempre querendo ajudar a todos ao seu redor.
Ela ajuda meu pai na clínica dando aula de reforço para as crianças carentes que estão com dificuldade. Meu pai fez uma sala para ela dar suas aulas, ela ama aquelas crianças e as crianças amam minha mãe e meu pai.
As crianças conversam muito com eles e alguns contam que em suas casas não tem o que comer. Pensando nisso meus pais preparam todos os dias refeições para essas crianças, além da distribuição de cestas básicas. Inclusive fizeram uma matéria sobre a clínica com eles.
Esses dois são meu orgulho!
Minha mãe já tinha descido e já estava pronta para esperar meu pai que deve estar para chegar. Eu amo esperá-lo junto com minha mãe. Ele fica todo bobo e fala que ama ver a rainha e a princesa esperando por ele. Eu o espero desde pequena.
Quando minha mãe não está aqui espero os dois e Kelly fala que eu pareço uma criança ainda por fazer isso até hoje, mas quer saber eu sempre quero ser criança para poder esperar meu pai e minha mãe chegarem.

Komentar Buku (1332)

  • avatar
    Ana Beatriz

    História muito triste. Mas é muito boa de ler

    26d

      0
  • avatar
    Luisaa

    bom

    29d

      0
  • avatar
    VarelaGiovane

    cara esse eu coloco em primeiro lugar ele é muito bom

    23/08

      1
  • Lihat Semua

Bab-bab Terkait

Bab Terbaru